Se preferir, vá direto ao ponto

Viagem Para Orlando
Guia Completo em 15 Passos

Como planejar viagem para Orlando? Se você está com planos de viajar para Orlando, a primeira coisa que podemos te falar que esse é um dos melhores destinos para conhecer. Para fazer dessa viagem inesquecível, preparamos um guia completo com todas as informações necessárias. Para conseguir planejar a viagem perfeita, será necessário seguir completar 15 passos. É um número grande, mas seguindo de maneira certinha, você não terá nenhum tipo de problema durante suas férias.
Acompanhe o nosso passo a passo e garantimos que a sua viagem será perfeita. As suas férias em Orlando serão as melhores da sua vida.

Passo 1

Como Organizar uma Viagem para Orlando?

O primeiro passo para organizar sua ida a Orlando é saber qual tipo de viagem pretende fazer. Com qual objetivo está indo para lá? O que pretende fazer? Esse é o primeiro passo. Há pessoas que vão viajar a Orlando por lazer e diversão, mas há também que está indo a trabalho. E aqueles também que estão indo estudar em um intercâmbio. Nos próximos tópicos, iremos explicar como funciona cada tipo de viagem e as diferenças que existem entre elas. Sabendo o que vai fazer em Orlando, será muito mais fácil de montar o planejamento da sua viagem.

Primeira Viagem Para Orlando

Planejando a sua primeira viagem para Orlando? Podemos te garantir que está escolhendo o destino perfeito. Essa é uma das cidades mais turísticas do mundo e tem uma estrutura perfeita para turistas de fora dos Estados Unidos. Se essa é sua primeira viagem para Orlando, pode ser que é a sua primeira ida aos Estados Unidos. Se realmente for, você precisará tirar alguns documentos obrigatórias para viagens ao exterior. Passaporte, visto americano e autorização especial caso a pessoa seja menor de idade.

Viagem dos Sonhos Orlando

A viagem dos sonhos para Orlando começa no planejamento. Antes de embarcar, é necessário se organizar e montar um roteiro para realizar esse sonho. Quantos dias pretende ficar? Qual seu orçamento? Quantas pessoas estão indo viajar com você? Tudo isso deve ser levado em consideração no momento do planejamento. Para realizar a viagem dos sonhos para Orlando, a dica é se planejar muito bem financeiramente para conhecer os principais parques da cidade, fazer compras nos principais outlets e comer nos melhores restaurantes. Como Orlando é uma cidade muito turística, o que não falta são atrações para os viajantes. Em cada esquina tem alguma coisa para fazer ou comprar. Então, se preparar financeiramente para a viagem dos sonhos é a peça fundamental da sua viagem.

Viagem de Férias para Orlando

Lembra que falamos há alguns tópicos atrás sobre saber qual tipo de viagem você vai fazer? Falaremos agora sobre isso. É importante ter essa informação em mãos na hora de tirar o seu visto americano. A embaixada americana libera muitos tipos de vistos, então é fundamental saber os motivos que você vai viajar para Orlando. O mais comum deles é a viagem de férias, aquela que você vai para lá única e exclusivamente para se divertir. Será necessário tirar um visto de turismo. Com esse documento é permitido visitar todos os 50 estados americanos. 

Com os documentos todos regularizados, o próximo passo é pensar em pacotes de viagem. Pagar um único valor para diversos passeios e ingressos para atrações turísticas é uma das melhores alternativas para economizar dinheiro e curtir pontos turísticos de Orlando. São muitas empresas que trabalham com esse tipo de serviço. RCA, Virazóm e Go Card são alguns exemplos de serviços onde você compra com descontos e aproveita muito. Esse é só primeiro passo de como planejar a sua viagem. Acompanhe os próximos passos para saber como passar as melhores férias em Orlando.

Viagem de Negócios para Orlando

No Brasil existem muitas filiais de empresas estrangeiras. Então é muito normal funcionários terem que viajar para o exterior por conta de negócios. Para esse tipo de viagem, é necessário ter um tipo de visto especial: o visto de negócios. Com esse tipo de visto, você também terá autorização para ir a todos os 50 estados americanos, mas com alguns propósitos específicos: visitar ou conhecer empresas, participar de reuniões, acompanhar grupos e participar de congressos.

Para tirar esse visto, a embaixada americana exige da pessoa, além dos documentos básicos como RG, CPF, comprovante de residência, uma uma carta do empregador indicando o período de sua permanência, o nome e endereço da empresa que você visitará e o tipo de negócios que realizará. Mesmo indo viajar a negócios para Orlando, nada impede de aproveitar a cidade nos momentos de folga. Vá até os principais restaurantes da cidade e visite os principais pontos turísticos.

Viagem para Morar em Orlando

Há muitos brasileiros em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. Essas pessoas largam tudo o que tem por aqui e vão busca de qualidade de vida na terra do Tio Sam. Existem algumas alternativas para morar nos Estados Unidos de maneira legal. Algumas delas citamos nos tópicos passados, com o visto de trabalho e com o de estudante. Mas é importante ressaltar, com o visto de estudante, não é possível conseguir emprego. Será necessário uma autorização especial para isso. 

Trabalhando nos Estados Unidos, o passo seguinte para conseguir a residência é o visto EB-5, mais conhecido como Green Card. Portando esse documento será possível residir nos país de maneira segura e fazer visitas no Brasil a qualquer momento. Caso fique por muito tempo nos Estados Unidos e não tenha mais interesse em retornar para o Brasil, a melhor alternativa é entrar com o pedido de cidadão americano. Dessa maneira, você terá todos os direitos que uma pessoa nascida lá. 

seta para baixo

Passo 2

Planejando a Viagem Para Orlando

Agora que você já sabe qual o tipo de viagem que pretende fazer, chegou o momento de definir quando será o embarque. No passo 2, você deverá decidir em qual período no ano irá viajar para Orlando e quanto tempo vai querer ficar na cidade. Essas são questões muito importantes, pois elas vão guiar o seu planejamento financeiro. Quanto mais longo for suas férias, mais dinheiro será necessário. E em alta temporada, como no verão, os serviços costumam ser mais caros. Esse é um momento muito importante do seu planejamento. Daremos algumas dicas de épocas com os melhores preços.

Melhor Época Para Ir a Orlando

São duas épocas do ano que sugerimos para você ir. A primeira delas é o mês de janeiro. Se está planejando ir para Orlando com a família completa e cheio de crianças, esse é o melhor mês. São férias escolares brasileiras, e não americanas, então, os parques não estão tão cheios. Não é alta temporada nos Estados Unidos, os preços de hospedagem e serviços não estão altos.

O segundo período do ano muito bom para ir a Orlando é durante o outono americano, entre o mês de setembro e dezembro. As temperaturas já não estão altas como no verão, então você consegue se locomover pela cidade de maneira confortável. Temperaturas mais amenas para curtir a cidade. E o fato do verão, época do ano que mais atrai turistas, ter acabado de terminar, há muitas promoções em diversos setores. Hospedagem mais barata e mercadorias com queima de estoque. Uma época perfeita para casais visitarem a cidade, pois as férias não precisam ser no mesmo período de crianças e filhos.

Quantos Dias Ficar?

Orlando é uma cidade voltada para o turismo. Então, o que não faltam são atrações para quem está visitando a cidade. Parques de diversão, shoppings, praias próximas. Para você conhecer todos esses lugares, a nossa dica é ficar na cidade por 14 dias. Essa é uma quantidade suficiente de dias para aproveitar os principais parques de Orlando (os quatro da Disney, dois da Universal, Seaworld e Busch Gardens), separar uns dias para compras e pegar algumas praias próximas. Com essa quantidade de dias, você conseguirá aproveitar as principais atrações de Orlando da melhor maneira possível.

Dicas de Viagem para Orlando 

Para aproveitar melhor as suas férias em Orlando, anote algumas dicas de ouro. A partir de experiências em diversas viagens para a cidade, é possível descobrir alguns macetes que ajudam no seu dia a dia. Seguindo cada uma dessas dicas, é possível economizar tempo e dinheiro, os bens mais valiosos das suas férias. 

  1. Compre as passagens com antecedência: não deixe para comprar sua passagem em cima da hora, mas também não faça com um ano de antecedência. Dessa maneira, ficará muito mais difícil pegar as promoções das principais companhias aéreas. Considere comprar com três ou quatro meses antes de embarcar.   
  2. Fique de olho nas milhas aéreas: se você tem cartão de crédito, considere se fidelizar a uma empresa de milhas aéreas. Elas te dão uma série de vantagens, uma delas é descontos em passagens aéreas. Se tiver muitas, as chances de viajar sem desembolsar nada é muito grande.
  3. Preste atenção em qual época do ano vai viajar: saber qual período do ano viajar irá definir seus gastos (julho é mais caro que dezembro). Além de traçar o perfil da sua bagagem. Vai levar mais roupa de frio ou de calor? Blusa ou regata? 
  4. Fique atento ao excesso de bagagem: falando em roupa que vai levar, fique atento ao excesso de bagagem. Na mala despachada é permitido apenas 23 quilos. Na bagagem de mão são 10 quilos. Tome cuidado com a quantidade de compras para não pagar multa no aeroporto. 
  5. Planeje como andar pela cidade com antecedência: defina com antecedência como irá se locomover durante a viagem. Vai alugar carro? Vai usar o transporte público? Essa definição vai te ajudar no planejamento financeiro. 
  6. Fique conectado com chip internacional: ir para Orlando e ficar sem internet e sinal para fazer ligações atrapalharia sua trip. Antes de viajar, compre um chip internacional e não passe sufoco. A dica é comprar com a America Chip, o melhor preço e a melhor cobertura nos Estados Unidos. 
  7. Monte um roteiro de viagem e siga-o: não viaje sem um roteiro definido. É necessário saber o que irá fazer durante suas férias. Caso contrário, irá perder muito tempo e dinheiro. Isso é o que ninguém quer. Defina seus pontos turísticos, quais parques quer visitar, onde quer comer. Saiba o passo a passo da sua viagem. 
  8. Hospede-se perto dos locais que vai visitar: sabendo quais os lugares que quer visitar em Orlando, procure por um hotel que fique próximo a eles. Isso fará com que economize dinheiro com transporte (menos gasolina no carro, ou menos transporte público) e tempo para chegar em cada um dos lugares. 
  9. Não compre dólar em cima da hora: se sua viagem for em julho, não deixe para comprar o seu dinheiro em junho. Você irá perder muito dinheiro assim. Vá comprando aos poucos e pesquisando a cotação ao longo das semanas.
  10. Cuidado com o fuso horário e o lag da viagem: Orlando não tem uma diferença grande de horário. Algumas épocas do ano, a diferença é só de uma hora. Mas mesmo assim, isso pode atrapalhar nos primeiro dias.  A dica é tentar comprar passagens de avião para chegar a noite, para dormir logo que chegar. A adaptação será muito mais simples.
seta para baixo

Passo 3

Fique Atento ao Custo da Viagem Para Orlando

O planejamento financeiro é uma das partes que requerem mais atenção e cuidado. É essa parte que vai te guiar no momento de escolher onde irá se hospedar, quais pontos turísticos vão visitar e quais restaurantes comer. Nesse terceiro passo do planejamento, vamos te dar algumas dicas de como organizar o seu dinheiro para a próxima viagem a Orlando.

Preço > Quanto Custa Uma Viagem Para Orlando?

A partir do momento que decidiu viajar, será necessário colocar no papel quais serão todos  os gastos da sua viagem. Para quem não sabe quais são os investimentos obrigatórios, confira essa pequena lista: Hospedagem, alimentação, seguro, transporte, documentação, lazer e passagens.

A partir daí, será necessário responder uma importante pergunta: quanto pretende gastar com cada um desses itens? Isso irá te dar um norte nos seus custos. Para te ajudar ainda mais, confira uma tabelinha com os gastos de cada um dos itens em uma viagem por dia. 

  • Passagens: um dos itens mais caros da sua viagem. Independente da época, os valores serão altos para ir a Orlando. O seu gasto não será menor do que R$ 2500. Uma dica é usar comparadores de preços de passagens. Essa é uma forma de economizar. 
  • Documentação: para viajar para os Estados Unidos é preciso dois documentos: Passaporte e Visto. Para tirar o passaporte na Polícia Federal, o custo é de R$ 250. Já o Visto Americano é um pouquinho mais caro e o pagamento é em dólar. Será necessário desembolsar US$ 180. 
  • Hospedagem: um item de extrema importância na sua viagem. Escolher um lugar confortável e perto dos pontos turísticos que pretende visitar é essencial. Reserve US$ 100 para as diárias. 
  • Alimentação: há muitas maneiras de investir em alimentação. Comprar no mercado? Ir em restaurantes todos os dias? A dica é guardar US$ 50 por dia para gastos com comida. 
  • Transporte: a dica é alugar um carro para ir conhecer Orlando durante suas férias. Os gasto com o aluguel do veículo será de, aproximadamente, US$ 100 por dia. E deixe reservado dinheiro para estacionamento e gasolina. 
  • Lazer: o que não falta em Orlando é lazer. A cidade é considerada a capital mundial dos parques de diversão. Disney, Universal, Seaworld e muito mais. Para se divertir em Orlando, reserve, pelo menos, US$ 500. 
  • Seguro: de todos os itens citados nessa lista, esse é um dos mais importantes. Não brinque com a sorte, e faça um seguro de viagem. Passe suas férias protegendo você e sua família. Com a Seguros Promo, um site de comparador dos melhores seguros do mercado, é possível pagar R$ 10 por dia. Muito barato e bastante eficiente. 

Não deixe de se preparar financeiramente para os imprevistos. Caso tenha qualquer tipo de problema, você precisa ter um dinheiro guardado para poder resolver qualquer situação.

Orçamento de Viagem

Como o cotidiano é muito corrido, o tempo para pensar em cada gasto da viagem acaba ficando menor. Para não deixar passar nenhum item do planejamento de viagem, uma alternativa é consultar pacotes de viagem. Empresas oferecem um plano de passagem, hospedagem e passeios para quem está louco para viajar. Em uma só tacada, é possível resolver diversas pendências do seu planejamento. 

Algumas vezes acaba sendo bastante vantajoso e outras vezes não. Isso é uma questão de pesquisa e escolher a empresa certa. Uma das mais bem credenciadas do mercado é a Virazom. Faça seu pedido com todas as especificações diretamente no site, e eles irão mandar um orçamento completo para você. Outras empresas com muita credibilidade no mercado também são especialista em pacotes de viagem. CVC e Decolar te oferecem orçamentos com passagem e hospedagem. Não são tão completos quanto da Virazom, mas costumam oferecem muitos descontos. 

Se está na dúvida sobre pacotes de viagem, confira uma listinha com as vantagens e desvantagens. Coloque na balança e veja se é positivo ou negativo pedir um orçamento com as empresas. 

Vantagens 

  • Economiza tempo de planejamento de viagem 
  • Desconto em hospedagem e passeios
  • Resolve diversas questões de planejamento de uma única vez 
  • Condições de pagamento acessíveis

Desvantagens 

  • Em alguns casos, fica preso às atividades do pacote
  • Não é permitido trocar horário de passeios 
  • Opções limitadas de hotel

Quanto Levar Para Orlando?

Responder a pergunta de quanto um turista deve levar para uma viagem a Orlando é bastante relativo. Cada pessoa possui um perfil de gastos. Alguns querem investir em todos os parques e outros preferem ir nos melhores restaurantes da cidade. E quase todos querem comprar os lançamentos da Apple ou Samsung. Mas é possível falar o mínimo que você deve levar para ter uma viagem confortável.

Para fazer compras nos outlets, fazer boas refeições, aproveitar os pontos turísticos e se locomover pela cidade (gasolina e estacionamento, caso alugue um carro), é preciso levar, pelo menos, US$ 1500 para uma viagem de uma semana. Vale ressaltar que Orlando não está na lista das cidades mais caras dos Estados Unidos. Nova Iorque, Boston e Los Angeles possuem taxas maiores e um custo de vida mais elevado.

Dicas de Dólar Turismo e Câmbio

A melhor maneira para garantir seus dólares de maneira fácil e com menos preocupação é comprar de maneira antecipada e aos poucos. Deixar para comprar poucos dias antes de embarcar é uma pegadinha. Por isso planejar uma viagem é muito importante. Comece comprar dólar com pelos menos um ano de antecedência. Compre aos poucos. Trezentos dólares uma vez, depois de um mês compre mais um pouco. Quando chegar no dia da viagem, você terá a quantidade necessário. Não deixe para fazer o câmbio do seu dinheiro de viagem em cima da hora. Nunca sabemos quando a cotação vai subir ou descer.

seta para baixo

Passo 4

Como Economizar na Viagem Para Orlando

Durante o passo 3, ajudamos você no seu planejamento financeiro. Falamos de valores e demos algumas dicas de câmbio. O passo 4 ainda fala sobre o dinheiro para as suas férias em Orlando. Não tem coisa melhor durante a viagem do que comprar com desconto. Então, vamos te dar algumas dicas de como economizar durante sua viagem. Pagar barato em diversos produtos e não ter que estourar o orçamento das suas férias.

Viagem Econômica Para Orlando

Existe uma época do ano que você pode comprar produtos em Orlando com muito desconto. Durante o mês de novembro, acontece a celebração de Thanksgiving, o famoso dia de Ação de Graças. No dia seguinte dessa data acontece a Black Friday, momento onde as lojas colocam descontos absurdos. Independente de onde você estiver, os descontos irão chegar até você. Se você já estiver nos Estados Unidos aproveite para passar nas lojas de eletrônicos e nos shoppings para aproveitar os descontos de até 60% nos principais produtos. A dica é chegar a Orlando de maneira antecipada e conferir se os descontos serão realmente aplicados.

Mas caso não esteja nos Estados Unidos e ainda esteja procurando passagens, as companhias aéreas também fazem muitas promoções. Esse é um bom período do ano para garantir sua viagem ao exterior. Uma outra alternativa para fazer uma viagem econômica é indo com um grupo de amigos. Com mais pessoas viajando ao seu, mais o valor será fracionado para todos os produtos e serviços. Hospedagem, aluguel de carro, refeições e muito mais. Se ainda está na fase do planejamento, sugerimos que pense em chamar uma galera para curtir essa viagem para Orlando com você. Viver essa experiência ao lado das pessoas que mais gosta pode tornar essa trip ainda melhor.

Como Contratar Seguro Viagem Barato para Orlando?

Problemas sempre podem acontecer. Infelizmente. Mas podemos estar preparados caso eles aconteçam. Nossa dica neste tópico é não deixar de contratar um seguro de viagem para as suas férias em Orlando. O Seguro Viagem é um serviço que irá te proteger e assegurar de tudo envolvendo seu passeio. Perda de mala, atraso de voo, hospital e até mesmo problemas jurídicos. Em todas as nossas viagens, contratamos um ótimo seguro e com os preços mais baixos do mercado com a Seguros Promo. Esse é um site que compara os valores de grandes empresas nesse ramo. Nesta plataforma será possível garantir o menor preço no seguro para viagem a Orlando. Contrate um seguro viagem barato para Orlando com a Seguros Promo!

Como Comprar Chip Internacional Barato?

Atualmente é impossível fazer uma viagem internacional e comprar um chip internacional para o seu celular. Como irá se comunicar? Como irá acessar a internet? E usar o GPS? Seria impossível. O chip de celular faz parte do seu planejamento de viagem. É muito importante pesquisar e garantir um para a sua próxima viagem a Orlando. Nas nossas últimas viagens utilizamos os chips da Easysim4u e America Chip. O serviço das suas empresas é muito bom e nunca tivemos qualquer tipo de problema com elas.

Começamos com a Easysim4u e gostamos muito do chip. Utilizamos o cupom e garantimos 15% de desconto na compra. Se você quiser, pode comprar seu Easysim4u com 15% de desconto aqui. Nas nossas últimas viagens, também testamos a America Chip e estamos utilizando mais ela. O preço é um pouco mais baixo e há mais opções de planos. Você também pode garantir a compra com desconto de 15% na America Chip aqui.

Como Alugar Carro Barato em Orlando?

Durante o seu planejamento de viagem, você deve pensar em como se locomover. Vai alugar um carro ou andar de transporte público? Essa é uma pergunta que deve responder. A nossa dica quando vai viajar em Orlando é alugar um veículo. Os parques da Disney não ficam próximos ao centro da cidade e o acesso não é tão simples. Um dos melhores lugares para alugar carros baratos é no site da RentalCars, um comparador de locadoras de veículos.

Em um mesmo lugar, confira os preços da Alamo, Dollar, Hertz e muitas outras empresas. Dessa maneira será possível encontrar os valores mais baixos no aluguel. E o melhor do site da RentalCars disponibiliza diversos tipos de carros. Escolha entre o mais econômico e simples, até os esportivos e conversíveis. É possível escolher qualquer tipo de veículo. Alugue seu carro com a RentalCars para a sua próxima viagem.

Como Comprar Ingressos Baratos?

Orlando é uma cidade turística. A maior parte da renda da cidade é vinda de turistas. Então é necessário comprar diversos ingressos ao longo da sua viagem. Para garantir os ingressos por valores mais baixos e com facilidade de pagamento, o melhor caminho é pelo site da O Que Fazer Viajando. Procure por ingressos da Disney, Universal, Seaworld, Busch Gardens, Discovery Cove e muitos outros parques da cidade. São muitas atrações e muitos ingressos para comprar. Neste site, você terá facilidades nas formas de pagamento, como pagamento parcelado e a possibilidade de comprar na moeda brasileira. Temos certeza que irá te ajudar no planejamento das suas férias. Compre e garanta seus ingressos pelos menores preços.

seta para baixo

Passo 5

Organize um Checklist de Viagem Para Orlando

Sempre antes de qualquer viagem, é necessário fazer uma lista do que deve e não deve ser levado. Essa checklist será usada no momento de separar os documentos e montar as malas. Vamos te ajudar a montar essa listinha do que você precisa levar e do que pode abrir mão. Como só pode levar 23 Kgs na mala despachada (achamos muito pouco), você deve tomar muito cuidado com o que leva.

Chegou o momento de você pegar seu bloquinho e anotar tudo o que é necessário para levar na sua viagem para Orlando. 

  • Documentos: passaporte, visto americano e RG 
  • Roupas de calor e frio (esteja preparado para possíveis mudanças de temperatura)
  • Um par de tênis confortável (não há a necessidade de muitos pares durante a viagem, ou compre mais pares durante a viagem)
  • Chinelo 
  • Kit de higiene pessoal (escova de dente, pasta, fio dental)
  • Carregador de celular 
  • Fones de ouvido ou um livro para o voo 
seta para baixo

Passo 6

Faça uma Programação de Viagem Para Orlando

O sexto passo para planejar a viagem é montar a programar a sua viagem. E o que dizemos programar, queremos dizer todos os detalhes. Não só preparar o roteiro das férias em Orlando, mas também programar o dia do embarque e todos os momentos que antecedem o voo. Não guarde o seu bloquinho de anotações. Tome nota das dicas de como programar a sua viagem. Talvez, essa seja a parte mais bacana do seu planejamento.

Como Programar Uma Viagem Para Orlando?

Durante o passo 2 do seu planejamento, demos algumas dicas de melhores épocas do ano para visitar Orlando e quantos dias ficar por lá. Essa informação irá te ajudar neste passo 6. Só quando definir em qual época do ano quer visitar e quantos dias irá ficar, poderá montar a programação de viagem para Orlando.

Você deverá responder algumas perguntas na hora de montar a programação: vai acontecer algum grande evento quando você for para lá? Qual será a época do ano? Frio ou calor? Essas respostas vão influenciar diretamente no roteiro da viagem. Feriados ou comemorações podem mudar a rotina de Orlando e alterar os preços nos estabelecimentos.

Um momento importante de ser planejado é o embarque. Se programe para fazer tudo com calma e sem preocupações. Esteja com os documentos separados e de fácil acesso, pois precisará mostrar para as autoridades mais de uma vez. Muita atenção com as bagagens e verifique se todas têm um cadeado para evitar furtos. E tenha sempre o controle do horário para não se atrasar para o embarque.

Guia de Viagem Para Orlando

Montar o seu roteiro de viagem é um dos momentos mais legais do planejamento. É agora que você vai escolher quais são os lugares que pretende visitar. Lembre-se de montar o roteiro baseado com as dicas que demos no passo 3 sobre o orçamento de viagem. O primeiro passeio que deve escolher no seu guia para Orlando é escolher os parques de diversão que pretende ir. Listamos os principais parques para visitar durante a viagem. 

  • Magic Kingdom 
  • Animal Kingdom
  • Hollywood Studios
  • Epcot
  • Universal Studios
  • Island of Adventures
  • Seaworld
  • Busch Gardens 

Além dos parques de diversão, um dos lugares que mais atraem os turistas em Orlando são os shoppings. Também fizemos uma listinha dos principais da cidade. Veja as lojas que cada um deles têm e descubra qual combina mais com você. 

  • The Florida Mall
  • The Mall at Millenia
  • Altamonte Mall
  • Pointe Orlando
  • Dellagio Town Center
  • The Loop em Kissimmee
  • Fashion Square Mall

E não se esqueça de conhecer algumas cidades próximas de Orlando. O fato das temperaturas serem altas em boa parte do ano, é uma ótima ideia visitar as praias mais próximas. As mais próximas são Cocoa Beach, Clearwater e Siesta Key.

Blog de Viagem a Orlando

Muitas pessoas se sentem inseguras para montar um roteiro de viagem quando está indo para fora do país. Uma coisa que pode ajudar é conversar com outras pessoas para conhecer um pouquinho sobre a experiência delas na Flórida. Uma maneira de conhecer outras pessoas é acessando os blogs (como o nosso) e participando de grupos de viagem. No Facebook existe o grupo chamado Coisas de Orlando, que tem mais de 300 mil membros e diariamente estão compartilhando experiências e respondendo dúvidas.

seta para baixo

Passo 7

Monte um Roteiro de Viagem Para Orlando

Montar o roteiro de viagem para Orlando é um verdadeiro quebra cabeças. São muitas atrações e dias limitados para aproveitar cada um desses lugares. Mas não precisa se preocupar, pois iremos te ajudar. Preparamos alguns roteiros (plural mesmo hehe) para te ajudar durante sua viagem. Esses são alguns roteiros que utilizamos nas nossas últimas idas a Orlando e garantimos que é a diversão é certa.

Como Fazer Meu Roteiro de Viagem Para Orlando?

Para montar o seu roteiro de viagem para Orlando, você vai precisar selecionar as suas prioridades. Quais parques da Disney você gosta mais? E da Universal? Quais são os shoppings que têm as suas lojas favoritas? É essencial responder essas perguntas para montar o roteiro. Para ajudar a aproveitar ainda mais a sua viagem a Orlando, recomendamos encaixar mais de um passeio por dia.

O tempo é limitado, então, conseguir curtir mais de um ponto turístico por dia é uma das alternativas para curtir a cidade. Para fazer isso, é essencial ter um meio de transporte ágil, por isso recomendamos alugar um veículo. E não esqueça de encaixar os principais restaurantes da cidade. São muitos pontos turísticos, mas não pode esquecer de comer. Alguns deles são verdadeiras atrações e você não pode deixar de ir.

Onde Ir em Orlando

Preparamos seis roteiros de Orlando. Tem para aqueles que vão fazer uma viagem mais curta, outro para quem vai estender um pouco mais. Para quem não quer gastar muito dinheiro, e até um mais badalado. Escolha aquele que mais se encaixa com o seu perfil. E não tenha medo de misturar roteiros e criar um só seu. 

 

  • Roteiro de 8 Dias > 1 Semana: reserve quatro dias para conhecer os parques (dois da Disney e os dois da Universal), dois dias para fazer compras, e dê um pulinho nas praias próximas de Orlando. 
  • Roteiro de 15 Dias > 2 Semanas: com duas semanas, é possível conhecer todos os parques (quatro da Disney, dois da Universal, Seaworld e Busch Gardens). Reserve três dias para as compras, e conheça as cidades próximas a Orlando, como Daytona, Tampa e Miami. 
  • Roteiro Sem Parques: nossa dica é fazer passeios esportivos. Conheça o ginásio do Orlando Magic (time de basquete) e o estádio do Orlando City (time de futebol), o último time da carreira de Kaká. 
  • Roteiro de Atrações Gratuitas: conheça o CityWalk da Universal e Downtown Disney, que ficam próximos aos parques de diversão, mas não será necessário comprar ingresso para entrar. Além de explorar o centro da cidade, que tem muitos bares e restaurantes.
  • O Que Conhecer Próximo a Orlando: conheça Daytona, onde há uma lindíssima praia e o autódromo da Nascar. Além da cidade de Tampa, onde tem muitos parques de diversões, aquáticos e shoppings com excelentes preços.
seta para baixo

Passo 8

Monte um Roteiro de Parques em Orlando

Os parques de diversão são as principais atrações de Orlando. Grandes empresas, principalmente os estúdios de cinema, investiram pesado em grandes complexos para os turistas. Neste oitavo passo, ajudaremos a montar um roteiro de parques. É essencial montar estratégias para aproveitar cada um dos parques em Orlando. É sempre bom lembrar que são muitas opções para você curtir. Então, será necessário organização para suas férias serem as melhores.

Roteiros da Disney Orlando

Walt Disney World é o maior complexo de parque de diversões do mundo. São quatro parques, dois aquáticos e um grande centro comercial para você e toda a sua turma aproveitar ao máximo. Neste tópico, iremos dar ênfase aos quatro parques, pois há um período do ano que os aquáticos ficam fechados. Sempre que montamos nosso roteiro, tentamos dar uma olhada em qual deles tem as atrações mais legais, impactantes, e que agrade nosso grupo viagem.

Nossa primeira escolha é o Epcot. O parque tem pavilhões sobre diversos países, explorando a cultura de cada um deles. Porém, não há muitas atrações empolgantes no parque. O show que fecha o parque também é muito bonito e um dos mais legais do complexo Disney. Para segundo parque, escolhemos o Animal Kingdom. Um parque que já tem mais montanhas russa e simuladores, algo que costuma nos empolgar mais. O parque é muito bonito (a Árvore da Vida é algo belíssimo) e os shows são muito legais. Essa seria a nossa segunda escolha.

A terceira opção seria o Magic Kingdom, o principal parque do complexo Disney. O esperado encontro com o Castelo da Cinderela. É o lugar mais “instagramável” de Orlando. Se tiver com crianças, aproveite, pois é o parque com mais atrações para os novinhos. Para finalizar, deixamos o Hollywood Studios. Esse é o parque que mais nos divertimos. Montanhas russas, simuladores e lands personalizadas de Toy Story e Star Wars. Deixamos o lugar com mais adrenalina por último e fechar nosso passeio com chave de ouro.

Roteiros da Universal Orlando

Montar um roteiro para a Universal é um pouco mais simples em comparação com a Disney. O fato de ter menos parques torna a tarefa menos complicada. O complexo é composto por Universal Studios e Island of Adventure (vale lembrar que o Epic Universe, terceiro parque do complexo, ficará pronto em 2023). O Universal Studios tem como foco os filmes do estúdio. Se você é muito fã de cinema, recomendamos ir nesse primeiro. Curta atrações de Harry Potter, Velozes e Furiosos, O Retorno da Múmia, Transformers, Homens de Preto e muito mais. O parque, em sua maior parte, é formado por simuladores e shows. Nas nossas viagens, costumamos ir neste parque primeiro.

Depois de entrar no universo dos filmes, vamos para o Island of Adventure, um dos parques mais legais de Orlando. Montanha russa, simuladores e brinquedos com água que são muito divertidíssimos. Nós adoramos e sempre curtimos muito quando vamos para lá. E além das atrações, há muitas lojas com muitos itens exclusivos. Compre lembranças de Harry Potter, Universo Marvel e do Dr Seuss.

 Dicas Sobre os Parques de Orlando

Já fomos algumas vezes nos parques de Orlando e separamos algumas dicas de como você pode curti-los da melhor maneira. São coisas básicas, mas que fazem uma baita diferença quando está no parque. Anote cada uma dessas dicas, pois elas farão sua experiência mais tranquila, além de afastar qualquer problema. 

  • Roupa: esteja sempre com a roupa adequada para todo tipo de passeio. Se vista de maneira confortável e esteja prevenido para situações adversas, como chuvas, temperaturas baixas ou altas. 
  • Água: sempre que possível, esteja carregando uma garrafa de água. Essa é uma das primeiras compras que deve fazer quando chegar a Los Angeles. Esteja sempre hidratado.
  • Cuidado com os gastos: em todo passeio haverá uma loja de souvenirs e lembrancinhas. Tome cuidado para não gastar demais e prejudicar os passeios do último dia. 
seta para baixo

Passo 9

Monte um Roteiro de Compras em Orlando

É inevitável fazer uma viagem para Orlando e não separar uns dias para as comprinhas. São muitos shoppings, outlets e lojas com preços bem menores em comparação com as mesmas no Brasil. Neste nono passo do seu planejamento de viagem, você deverá se organizar para fazer suas compras. Preparamos um guia para te ajudar a planejar as compras. Separamos os principais shoppings, lojas de departamento e como comprar tudo isso com desconto para pagar o mais barato possível.

O Que Comprar em Orlando?

Orlando tem uma infinidade de lojas com produtos muito baratos. Há muitos produtos para serem comprados. Para você não se perder no meio de tantas opções, preparamos uma lista do que adquirir quando está indo para uma das principais cidades da Flórida. 

  • Roupas: algumas marcas mais caras no Brasil são muito mais baratas nos Estados Unidos. O custo benefício é muito grande em algumas peças de roupas. 
  • Cosméticos: maquiagens, produtos de higiene pessoal e de beleza são muito mais baratos em comparação no Brasil. Compre produtos das principais marcas por preços mais acessíveis. 
  • Eletrônicos: celulares, tablets, notebooks e fones de ouvido. Não necessariamente são baratos, porém, os valores são bem mais baixos do que aqui no Brasil.
  • Bebidas: o freeshop vai ser o ponto de partida para as suas compras. Um dos melhores produtos para comprar lá são as bebidas. Há muitas promoções disponíveis. Além de ter muitos itens exclusivos. 

Cupons de Desconto em Orlando > Cupons Para Outlets

Uma das melhores coisas durante uma viagem é quando consegue comprar barato. Isso é possível nas outlets em Orlando. Além dos produtos já serem mais baratos, as lojas disponibilizam cupons de desconto para clientes. Esses cupons disponibilizados pelas lojas ficam no centro de atendimento ao cliente nas outlets. Ele é um flyer que está listado os descontos de cada um dos estabelecimentos do Outlet.
Não é necessário pagar por esse flyer. Ele está disponibilizado para todos os clientes que forem aos outlets.

Outlets em Orlando > Outlets Premium em Orlando

O lugar que atrai mais turistas para compras em Orlando é o outlet. É onde concentra o maior número de lojas com os menores preços. É garantia que iremos dar uma passada nesses lugares, não é? Listamos os principais outlets da cidade. Você deve colocar esses lugares no seu roteiro de compras enquanto estiver em Orlando. 

  • International Premium Outlet
  • Vineland Premium Outlet
  • Orlando Outlet Marketplace

Lojas em Orlando

Além das outlets, há muitas lojas espalhadas pela cidade com preços baixíssimos. Listamos as principais e dividimos em diversas categorias. Dessa maneira, será mais simples de você montar o seu roteiro de compras. 

  • Lojas Baratas: Ross Dress For Less, Macy’s, TJ Maxx e Uniqlo. 
  • Lojas de Bebê: Babies R Us, Carters
  • Loja de Bike: Cycle Gear
  • Loja de Brinquedos: Toys R Us, Disney Store
  • Loja de Instrumentos Musicais: Guitar Center, 
  • Loja de Tênis e Calçados: Champs, Rack Room Shoes, Vans
  • Loja de Eletrônicos: Best Buy, Apple Store, Bose 
  • Loja de Perfumes: Perfumania e Perfumeland
  • Loja de Esportes: Foot Locker, Dick’s, United World Soccer
  • Loja de 1 Dólar: Dollar Tree
  • Loja de Moto: Harley-Davidson
  • Lojas de Roupas: Tommy Hilfiger, Gap, Abercrombie, Forever21, Calvin Klein, Zumiez, Zara
  • Loja de Cozinha: Bed, Bath & Beyond, Target, Walmart
  • Loja de Ferramentas: Walmart, Harbor Freight Tools, Rockler Woodworking & Hardware
  • Loja de Fantasia: Party City, Embellish FX, Disney Store
  • Loja de Relógios: Swatch, OMEGA Boutique, Nordstrom Rack, Timex
  • Loja de Artigos Médicos: DS Best Care Medical Supplies e Horizons Medical Supplies and Homecare

Shoppings em Orlando

Claro que você não pode abrir mão dos shoppings no seu roteiro de compras em Orlando. Você terá a chance de encontrar as coleções mais recentes das principais marcas e grifes do mundo. Listamos os principais shoppings de Orlando e das cidades mais próximas, que são excelentes opções para encontrar promoções e descontos.  Iremos indicar em qual cidade fica cada um dos shoppings da lista. 

  • The Florida Mall (Orlando)
  • The Mall at Millenia (Orlando)
  • Disney Springs (Kissimmee)
  • Altamonte Mall (Altamonte Springs)
  • Pointe Orlando (Orlando)
  • Dellagio Town Center (Orlando) 
  • The Loop (Kissimmee)
  • Fashion Square Mall (Orlando)

Supermercados em Orlando

Muitas pessoas que viajam a Orlando não ficam hospedados em hotéis. Elas alugam casas ou apartamento. Então, o pessoal terá que ir nos mercados para comprar comida e todos os itens básicos para manter o ambiente limpo. Listamos os principais supermercados de Orlando para você e sua turma de viagem comprarem tudo o que for necessário. Esses lugares farão a sua viagem ser muito mais simples e evitar vários tipos de problema. 

  • Supermercado Brasileiro – Brazilian Food Mart e Seabra Foods: lugar onde vende comidas e ingredientes brasileiros
  • Hipermercados: Walmart e Target 
  • Clubes de compras: Costco, Sam’s Club
  • Mercados de comida saudável: Trader Joe’s e Whole Foods
  • Mercados de comida oriental: 1st Oriental Supermarket e I Fresh Market
  • Mercados locais: Publix e Bravo Supermarket
seta para baixo

Passo 10

Você Sabe Como ir e Chegar a Orlando?

Chegou um dos momentos de mais paciência no seu planejamento: comprar as passagens para ir a Orlando. Preços, escalas, horários e datas. Não é nada simples, mas se tiver calma, você irá encontrar as melhores passagens. Vamos te ajudar no décimo passo do planejamento da viagem. Indicaremos as melhores maneiras de chegar até Orlando e dar dicas de como economizar na compra da passagem aérea. 

Pacote de Viagem Para Orlando

Comprar as passagens é um dos momentos de maior paciência durante o planejamento. Serão muitos dias de pesquisa e comparações com diversas companhias aéreas. A primeira dica é procurar por passagens todos os dias. Se for possível, mais de uma vez ao dia. Novas passagens podem sempre aparecer. Não deixe nenhuma escapar. A cada nova pesquisa que realizar, limpe os dados de navegação do seu computador ou celular. Algumas empresas guardam informações de suas buscas e sempre vão apresentar os mesmos preços.

Faça buscas para voos com datas de saída às terças e quartas – se possível, sempre no período noturno. Não deixe de comparar os preços nos dias próximos à data que você pretende viajar. Uma última dica para comprar passagens com o menor valor possível é procurar por escalas. Uma parada no meio do caminho pode ser cansativo, mas deixa os preços mais baixos. Além disso, você pode conhecer um lugar a mais durante suas férias.

Passaporte 

O Passaporte é o documento que te permite visitar outros países. Independente da viagem internacional que pretende fazer, é preciso ter esse documento em mãos. A dica sobre passaporte é tirar ele independente se tem uma viagem marcada. É importante ter ele em mãos. Assim, você já estimula sua família e amigos a planejar férias fora do país. Atualmente, ele tem a validade de 10 anos. É possível planejar muitas viagens. 

Outra informação útil sobre passaporte é que está muito mais simples de tirar. Antigamente, o processo era muito mais burocrático e demorado. Hoje, o processo demora menos de duas semanas. Há muito mais postos da Polícia Federal, o que gera mais datas e horários para os solicitantes. O valor para tirar o passaporte é de R$ 250. Como a validade desse documento é de dez anos, é como se fosse pagar R$ 25 para cada ano de uso. Para fazer valer a pena, não deixe de fazer viagens.

Visto Americano 

O Visto Americano é o documento mais importante para estrangeiros que querem visitar os Estados Unidos. Mesmo se tiver com o passaporte, sua entrada não será autorizada se não tiver o visto. Para conseguir ter esse documento, será necessário entrar com o pedido na embaixada americana, que tem sede em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. Ele é mais burocrático que o passaporte, pois precisa responder uma série de perguntas no site, entrevista no consulado e precisa organizar uma série de documentos. 

O valor também é maior do que o passaporte. Para tirar esse documento, será necessário desembolsar US$ 180. Como o pagamento é para embaixada, o valor é cobrado em dólar. Ele também possui validade de dez anos. Todo o processo para tirar o visto demora cerca de um mês. É necessário fazer com antecedência da sua viagem. Não deixe para os 45 minutos do segundo tempo. Caso contrário, suas férias para Orlando pode ser prejudicada.

Vacina Para Viagem Internacional

Alguns países solicitam o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). Para viagens aos Estados Unidos não é exigida nenhuma vacina, porém, atente-se às escalas em outras regiões que exigem a apresentação da CIVP, caso esteja no seu roteiro.

Autorização de Viagem Para Menor

Menores que forem viajar para o exterior sem os pais deverão apresentar uma autorização de viagem e documentos específicos às autoridades policiais nos postos de fiscalização.

Seguro Internacional

Não deixe de viajar assegurado, pois problemas podem acontecer. Não podemos pensar que os problemas só acontece com os outros. Vamos dar algumas informações de como contratar um seguro de viagem que cubra todas as suas necessidades. 

  • Seguro Viagem Para Orlando > Seguro Viagem Internacional: o Seguro Viagem te protege e assegura de tudo o que está envolvendo seu passeio. Perda de mala, atraso de voo, hospital e até mesmo problemas jurídicos.
  • Cotação de Seguro Viagem > Real Seguros é um site de comparador de preços e vai te garantir o menor preço do mercado.
  • Seguro Saúde Internacional: te auxilia caso tenha algum problema de saúde durante suas férias no exterior. 

Agência de Viagem Para Orlando

Planejar uma viagem internacional é bem diferente de uma nacional. Há muitos mais detalhes para resolver. Isso deixa muitas pessoas inseguras em planejar de maneira independente. Então, procuram as agências de viagem para Orlando. No Brasil há duas agências que fazem um excelente trabalho quando o assunto é programar viagens para Orlando: a RCA e a Virazóm. Duas empresas de renome e bastante norral. São parceiras das principais empresas e hotéis da cidade. 

Consultando essas duas empresas, resolva problemas de passagem, hospedagem, passeios, ingressos de parques e até seguro viagem. Eles te ajudaram com tudo nas suas férias em Orlando. Há outras empresas que fazem esse tipo de serviço no Brasil, mas são essas duas que fazem os melhores trabalhos por aqui.

seta para baixo

Passo 11

Escolha Onde Ficar e Se Hospedar em Orlando

O décimo primeiro passo do seu planejamento de viagem para Orlando é decidir onde irá de hospedar. Esse também é um momento importante das suas férias. Sempre prezamos por um hotel bem localizado e confortável. Nos próximos tópicos iremos dar dicas valiosas para encontrar o hotel que melhor se encaixa no seu estilo de viagem. Ter um lugar confortável para descansar é parte fundamental nas suas férias.

Bairros Para Se Hospedar

Escolher qual o bairro onde ficará hospedado é muito importante na sua viagem. Você deve levar em consideração a distância dos pontos turísticos que pretende visitar e o valor das diárias. Listamos as principais regiões para ficar hospedado durante suas férias em Orlando. Também preparamos uma breve explicação do porquê alugar um quarto nestes lugares. Isso irá te dar um norte no momento da escolha. 

 

  • International Drive: essa é a principal avenida da cidade e a região onde concentram a maior parte dos hotéis. Os parques da Universal e do Seaworld ficam bem próximos, além das outlets e supermercados brasileiros. 
  • Lake Buena Vista: é a melhor opção para quem quer ficar pertinho da Disney. É nessa região que ficam os resorts de Walt Disney World, os melhores hotéis de Orlando.
  • Kissimmee: cidade próxima a Orlando e que oferece opções de bons hotéis e com valores mais baixos em comparação com o Orlando.  

Hospedagem em Orlando

Decidir onde vai ficar quando viajar para Orlando é uma das partes mais importantes do seu planejamento. Não abra mão de conforto e limpeza independente do valor que pague pela hospedagem. Atualmente há diversas ferramentas para escolher onde ficar hospedagem. Escolha os clássicos quartos de hotéis, até casas de luxo por aplicativos de celular. Independente do que escolher, a dica é fazer a escolha com, pelo menos, dois meses antes da sua viagem. Dessa maneira, é possível pesquisar preços e promoções. Muito em cima da hora ou com muito antecedência, você acaba perdendo esses descontos. Confira a lista com as principais opções de hospedagem para a sua próxima viagem. 

  • Hotéis em Orlando: a forma mais tradicional de hospedagem em uma viagem. Escolha um quarto confortável, limpo e, se possível, com uma bela vista para a cidade. Esse é um tipo de hospedagem que te permite descansar, pois a maioria deles possui serviço de quarto e diversas opções de lazer. Escolha um lugar com ótima localização e fique perto dos pontos turísticos. 
  • Hostel em Orlando: uma opção para quem quer pagar barato em hospedagem. Hostel é um lugar onde as pessoas compartilham quartos. Basicamente, usam apenas para dormir. O leque de opções de hostel em Orlando é pequeno. Mas os poucos que encontrar, são de qualidade. 
  • Airbnb em Orlando: um aplicativo que mudou a forma de hospedagem em viagens. Alugue casas ou apartamentos diretamente com os proprietários do imóvel. O custo benefício costuma ser muito grande no Airbnb. Mas é importante consultar em quais destinos essa ferramenta é permitida. Nem todas as cidades aderiram a ele. 
  • Casas em Orlando: uma excelente opção para quem está viajando com grupos grandes. Alugar uma casa é mais barato do que reservar dois quartos de hotel. Além de ter mais privacidade e espaço para suas comprinhas 😀. Com o Airbnb ou o Booking, é possível fazer reservas de maneira bem simples. 
  • Apartamentos em Orlando: apartamentos entram na mesma categoria que casas. Está viajando com uma turma de sete ou oito pessoas, a melhor opção é procurar por grandes apartamentos. Há mais espaço e privacidade durante sua viagem. E muitas vezes, os apartamentos estão mais bem localizados do que as casas. 
seta para baixo

Passo 12

Aprenda Como Se Locomover em Orlando

Sempre que alguém viaja para fora do país é preciso saber como irá se locomover. Irá alugar um carro? Andar de transporte público? Aplicativo de transporte? São várias maneiras de ir de um lugar para outro enquanto viajar para Orlando. Daremos algumas dicas de como se locomover para os principais pontos turísticos da cidade.

Dicas ao Chegar ao Aeroporto de Orlando

Listamos as principais maneiras de conseguir transporte para quando chegar ao aeroporto de Orlando. Como está chegando em um lugar completamente novo, iremos te ajudar a encontrar o transporte mais rápido para começar a sua viagem. 

  • Transfer no Aeroporto: de maneira antecipada, é possível reservar um transfer para te buscar no aeroporto e te deixar no hotel. Uma van irá te esperar em um lugar previamente agendado e irá recepcionar você e seu grupo de viagem. 
  • Carro no Aeroporto: no aeroporto internacional de Orlando há muitas locadoras de carros. Reserve de maneira antecipada e vá dirigindo para o hotel.
  • Uber e Táxi no Aeroporto: o aeroporto internacional de Orlando possui uma área para pedir um táxi ou uber. Uma alternativa barata para se locomover até o hotel.

Como Andar de Carro em Orlando?

Escolher qual transporte utilizar durante suas férias em Orlando é uma das coisas mais importantes do planejamento. A maioria das pessoas optam por alugar carros. Existem alguns motivos para isso acontecer. O primeiro deles é o conforto e a independência. Não dependa dos transporte público para se locomover. Um segundo motivo é a distância dos pontos turísticos, que não são pertos um do outro. 

Dirigir em Orlando é simples. O trânsito é bem mais tranquilo em comparação a Nova Iorque e Los Angeles, duas das maiores cidades dos Estados Unidos. A International Drive, principal avenida, é muito larga e raramente pegará congestionamentos pesados. E o trânsito costuma ser ainda mais tranquilo quando for para o Busch Gardens, que fica em Tampa. Um momento também para destacar a qualidade do asfalto de Orlando. Raramente irá encontrar buracos e ruas de paralelepipedo. Isso torna o trajeto muito mais confortável. 

Agora que já falamos como é o trânsito e as ruas em Orlando, chegou a hora de falar como alugar seu carro. O processo é bem simples, mas é preciso estar atento em alguns detalhes. O básico é escolher os dias que pretende usar o veículo, sua carteira de motorista (apenas maiores de 21 anos podem dirigir nos Estados Unidos) e o tipo de veículo. 

O mais “complicado” no aluguel de carro nos Estados Unidos é escolher os extras. Alguns deles você pode abrir mão, como GPS. Mas outros é preciso ter mais atenção, pois são os seguros de veículo. É importante saber cada um deles, pois é necessário saber como eles irão te proteger. 

Uma das melhores empresas para alugar carro em Orlando é a UP Rent Cars. Ela é administrada por brasileiros e disponibilizam uma série de vantagens para os turistas tupiniquins. Além do atendimento ser todo em português. No aeroporto há outras opções de locadoras de carros. Hertz e Alamo, duas das empresas com mais credibilidade no mercado, possuem grandes stands. Considere fazer uma cotação com elas também.

Como Andar de Uber em Orlando?

O Uber está atuando no Brasil desde 2014. No começo, apenas poucas capitais tinham o serviço a disposição. Atualmente, todos os estados brasileiros podem usufruir dos veículos da empresa. Em Orlando, o Uber funciona de maneira muito parecida com aqui no Brasil. É uma alternativa econômica e confortável para se locomover pela cidade. 

Uma boa situação para utilizar o Uber é no dia que planejou as compras. Carregar sacolas no transporte público depois de um dia inteiro não é a maneira mais confortável. Então, pedir um Uber é uma excelente opção. Mas é sempre bom lembrar. Por conta da moeda, os valores acabam sendo um pouco mais altos em comparação ao Uber no Brasil.

Como Andar de Táxi em Orlando?

Uma alternativa para se locomover em Orlando durante suas férias é de táxi. Esse é um dos transportes mais tradicionais em viagens. Atualmente, são mais caros em comparação a Uber, mas o serviço costuma ser muito bom. Só pedimos para tomar cuidado com os destinos. O complexo Disney não é perto do centro de Orlando, então, os valores das corridas costumam ser caros. 

Como Andar de Ônibus em Orlando?

Se decidir por se locomover de transporte público quando for a Orlando, a primeira alternativa são os ônibus. São duas empresas a disposição dos turistas: a I Ride Trolley e a Lynx. O mais legal é que as duas se completam e você pode usufruir das duas enquanto está viajando. 

A I Ride Trolley é a sua melhor alternativa caso queira se locomover pela International Drive. Ele tem pontos de parada nas duas Outlets Premium, Seaworld, Aquatica e complexo da Universal. E o melhor de tudo é o preço. Para adultos (entre 13 e 65 anos) pagam US$ 2; as crianças pagam US$ 1; os idosos US$ 0,25. 

O Lynx é alternativa para se locomover para o aeroporto e Walt Disney World. Um pequeno problema é precisar fazer baldeações. Os ônibus não costumam fazer o caminho direto, então, será necessário fazer troca de veículo. O valor do Lynx é de US$ 2 por trajeto.

Como Andar de Trem em Orlando?

Graças a SunRail, é possível se locomover por Orlando de trem. Atualmente o trem vai de Poinciana, ao sul, próximo ao Walt Disney World até DeBary, ao norte. Ao longo do caminho, o trem faz 14 paradas, inclusive por Downtown Orlando e bem próximo ao Gatorland. Mas é importante ressaltar em relação a horário. O SunRail funciona de segunda a sexta, das 6:15am até às 8pm. Por conta disso é necessário se organizar direitinho para não se perder nos horários. 

seta para baixo

Passo 13

Como se conectar em Orlando

É impossível viajar para os Estados Unidos e ficar sem internet. Não é nem pela questão das redes sociais, mas para poder usufruir diversas ferramentas no seu celular. Google Maps, Uber, comparador de preços e manter contato com familiares e amigos que estão no Brasil. Então, antes de embarcar, pense como ficará conectado durante sua viagem. Você pode comprar um chip internacional para o seu celular, com internet 3G e 4G ilimitada e ligações para o Brasil. Você também possui a opção de buscar por Wi-Fi gratuito em Orlando. Mas, corre o risco de não poder postar suas fotos e acessar redes sociais.

Uma das melhores alternativas para ficar conectado durante suas férias fora do Brasil é comprando um chip internacional para o seu celular. Depois de instalar, seu aparelho irá funcionar da mesma forma do que no seu cotidiano. Tenha 3G/4G em todos os lugares que for visitar. Confira quais são as operadoras de telefone que disponibilizam chips internacionais para turistas. 

  • Chip T-Mobile: empresa de telefonia alemã que está no mercado americano há muitos anos. Uma das favoritas do público. Oferecem excelentes planos e dificilmente há reclamações. 
  • Chip Verizon: empresa de telefonia norte americana e uma das maiores na América do Norte. Muito popular entre os moradores dos Estados Unidos por oferecer bons planos de celular. 
  • Chip At&T: também está entre as maiores operadoras de telefonia dos Estados Unidos. Um dos melhores sinais de telefone e internet. Muito parecida com a Vivo aqui no Brasil, pois também faz serviços de TV a cabo.
  • Lycamobile: empresa europeia que também está presente nos Estados Unidos. Não tão popular como as outras três, mas oferece ótimos planos para turistas.

Uma das maneiras de evitar dor de cabeça na sua viagem é comprando o chip internacional com antecedência. Já pensou chegar nos Estados Unidos e ter que quebrar a cabeça para encontrar uma loja de operadora? Pensando nisso, muitas empresas brasileiras vendem chips internacionais. É possível comprar online e receber diretamente na sua casa. Confira a lista com os principais sites que oferecem esse tipo de serviço. Todas elas já foram testadas e possuem um serviço de qualidade. 

  • América Chip: empresa brasileira que vende chips da T-Mobile para turistas. Escolha entre os planos de Voz e Dados (a partir de US$ 45), ou apenas de internet (a partir de US$ 36) . Comprando pela internet, você recebe em casa. Dependendo de onde mora, o chip chega no mesmo dia. Utilizando o código do blog, você ganha desconto de até 15%.
  • Chip Easysim4U: uma das queridinhas entre os brasileiros. Empresa que vende chips internacionais com os preços mais acessíveis. Ela também vende chips da T-Mobile com planos de Voz e Dados ou apenas de internet. Veja qual deles mais se encaixa com sua viagem. Utilizando o código do blog, você ganha desconto de até 15%. 

Não conseguiu comprar seu chip antes de embarcar? Não se preocupe, há alternativas para comprar seu chip enquanto estiver em Orlando e de uma forma barata. Anote essa próxima dica, pois vai te ajudar a driblar qualquer tipo de problema. 

  • Chip Yes Brasil: essa é uma loja administradas por brasileiros em Orlando, que fica na International Drive. Por lá, irá encontrar chip internacional para sua viagem com diversos plano e atendimento em português. 
  • Como Chegar: 5480 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

seta para baixo

Passo 14

Descubra Onde Comer em Orlando

Ninguém gosta de passar fome, não é mesmo. Então, é muito importante saber onde irá comer durante a sua viagem. Deixar para decidir enquanto estiver lá pode fazer você perder muito tempo. Para te ajudar, listamos os principais restaurantes de Orlando. Veja qual deles mais combina com você e sua turma de viagem. Montar o roteiro gastronômico é um dos melhores momentos no planejamento.

Melhores Restaurantes Brasileiros em Orlando

A maioria dos brasileiros que vão para Orlando não conseguem abrir mão do arroz, feijão e muitos outros pratos típicos do nosso país. Então, alguns brasileiros residentes da Flórida decidiram investir em restaurantes com pratos típicos daqui. A maioria desses restaurantes estão muito bem localizados, quase todos na International Drive. E o melhor de tudo: por um preço bastante acessível e que não vai comprometer o seu orçamento. Confira algumas das melhores opções de restaurantes brasileiros em Orlando. 

  • Fogo de Chão: uma das churrascarias mais famosas do Brasil. O Fogo de Chão também marca presença em Orlando. Carnes de primeiríssima qualidade. Um dos melhores rodízios do mundo. Endereço: 8282 International Dr, Orlando, FL 32819
  • Camila’s: um dos restaurantes mais amados pelos brasileiros (principalmente pelos influencers). Coma feijoada, strogonoff e até aquele macarrão que você come na casa da sua vó no domingo a tarde. Pague e coma a vontade. Endereço: 5458 International Dr, Orlando, FL 32819
  • Amor em Pedaços: uma padaria, criada pela brasileira Erika Ferreira, está em Orlando há mais de 5 anos. Além de pães e opções de café-da-manhã, a padaria também oferece pratos quentes no almoço. Matar a saudade daquele pão na chapa. Endereço: 5576 International Dr, Orlando, FL 32819

Melhores Restaurantes Baratos em Orlando

É possível comer em Orlando sem precisar desembolsar muitos dólares. Para falar a verdade, essa cidade é um verdadeiro paraíso nesse quesito. São muitas opções baratas para se alimentar na cidade.  Há duas opções para comer dessa maneira em Orlando: fast foods e buffets. A primeira opção, são os clássicos que também têm aqui no Brasil. Mcdonald’s, Pizza Hut, Subway, KFC, Burguer King e muitos outros. Jogue no seguro, come aquilo já conhece (e gosta) e pague baratinho. 

A segunda opção são os buffets. No Brasil são os restaurantes por quilo. A pessoa se serve e depois pesa. De acordo com a quantidade de comida, paga uma quantia. Nos Estados Unidos funciona de uma maneira diferente. Pague uma taxa antes de entrar no estabelecimento e fique a vontade no buffet. Confira uma lista com ótimas opções de buffets em Orlando. Excelentes lugares para comer bastante e pagar pouco. 

  • Sweet Tomatoes: um dos melhores lugares desse estilo em Orlando. Pagando US$ 12 na entrada, você pode se servir à vontade. E o melhor: a maior parte da comida é saudável. Um ótimo lugar para dar uma escapadinha do fast food. A sobremesa também está inclusa no valor e você tomar um bom sorvete ou comer um muffin. 
  • El Potro: um buffet com comida mexicana 😍. Prepare seus tacos e burritos da maneira que quiser. Há todas as opções de carnes e molhos para fazer os melhores pratos mexicanos. Uma excelente opção para comer bem.
  • Ichiban Buffet: um buffet com comidas asiáticas. Faça pratos com ingredientes chineses e japoneses. E o melhor de tudo, custa apenas US$ 10 para adultos. E melhor ainda é a localização, pois fica na International Drive. 😁

Melhores Restaurantes Temáticos em Orlando

Quando está viajando para outro país, é muito legal conhecer alguns restaurantes que só existem por lá. Mas a refeição acaba sendo ainda mais divertido quando se visita um restaurante temático, com o lugar e todo o cardápio personalizados. Isso torna a experiência ainda mais bacana. Há alguns restaurantes temáticos espalhados pela cidade, mas a maioria deles estão dentro dos parques de diversão (Disney e Universal). É importante ressaltar que o valor desses lugares é um pouco mais alto do que o padrão de Orlando. A lista abaixo mostrará os principais restaurantes temáticos em Orlando. Saiba onde eles ficam e qual o tema de cada um deles. 

  • Caldeirão Furado: os fãs de Harry Potter piram. A Universal Studios recriou um dos principais restaurantes dos filmes e livros. É pelo Caldeirão que Harry entre no Beco Diagonal pela primeira vez nos filmes.
  • Moe’s: o bar frequentado praticamente todos os dias por Homer Simpsons. Também recriado com bastante perfeição. Os fãs chegam a se emocionar. Peça um Duff e se sinta no desenho. O bar fica dentro da Universal Studios. 
  • Hard Rock Cafe: sem titubear, deve ser um dos maiores restaurantes de Orlando. A parte externa foi feita para parecer o Coliseu. Esse é um dos clássicos da cidade. Coma deliciosos lanches e se encante com toda a decoração. Os fãs de rock ‘n’ roll vão pirar. Ele está dentro do Citywalk, centro comercial da Universal. 
  • Cinderella’s Royal Table: o melhor lugar para se sentir uma princesa é neste restaurante. Ele fica dentro do Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, e tem um visual deslumbrante. Além do cardápio, que oferece pratos maravilhosos. Impossível não se sentir um membro da realeza. Como esse é o principal restaurante do parque, a dica é fazer uma reserva antecipada.
  • Planet Hollywood:  um dos mais legais restaurantes de Orlando. O Planet Hollywood é quase um museu do cinema americano. Com fotos e artigos raros de grandes produções cinematográficas. ambiente fantástico e com um cardápio recheado de pratos gostosos. O restaurante fica em Disney Springs, centro comercial da Disney.

Melhores Restaurantes na I-Drive

International Drive é a principal avenida da cidade. É lá que está concentrado os principais restaurantes, hotéis e shoppings. Então, pode colocar esse lugar no seu roteiro, pois é garantia de diversão. Dê uma olhada nas opções de bons restaurantes na International Drive. São todos lugares onde você vai comer bem e sem precisar gastar tanto dinheiro. Alguns deles ficam próximos muitos hotéis, então, é possível ir andando até eles. 

  • Carrabba’s Italian Grill: uma boa opção para comer uma boa comida italiana. A vantagem desse lugar que eles conseguem unir massas com bons cortes de carne. 
  • Yard House: um restaurante com cardápio Tex-Mex. O que mais chama atenção é a seleção de cervejas, uma das maiores de Orlando. 
  • Outback: um conhecido dos brasileiros. O restaurante já está presente nas principais capitais do nosso país. O cardápio é bastante parecido. Uma opção segura de refeição.
  • Buffalo Wild Wings Grill & Bar: restaurante especializado em asinhas de frango, um dos petiscos mais tradicionais dos Estados Unidos. Nada mais americano que pedir uma porção dessa e assistir a um esporte.

Melhores Pizzarias em Orlando

A pizza é uma das comidas mais amadas do mundo. Em qualquer parte do planeta, você vai encontrar uma pizzaria. Nos Estados Unidos, esse é um estilo de comida bem barato, independente se for no fast food ou mais artesanal. Mas é importante ressaltar que as pizzas americanas são diferentes das do Brasil. A maioria dos lugares oferecem opções de sabores limitadas. Não espere por Frango com Catupiry ou Portuguesa. E a maioria das massas americanas são no estilo da Pizza Hut. Confira as opções mais populares de pizzaria em Orlando. 

 

  • Giordano’s Pizza: uma pizzaria que nasceu em  Chicago e se espalhou pelos Estados Unidos. A Giordano’s vendem as chamadas Stuffed Pizza, que são pizzas com muito recheio e parecem até uma torta. Vale a pena dar uma passada lá porque não é um estilo que se acha no Brasil. 
  • Blaze Fast Fire’d Pizza: localizada em Disney Springs, você tem a liberdade de montar a sua própria pizza. São mais de 40 ingredientes para incrementar seu próprio prato. Uma refeição que vai ficar a sua cara.
  • Sal’s Market Deli: uma pizzaria com um estilo mais italiano dentro do complexo da Universal. Uma massa mais fina e sabores que fogem do estilo americano. O ambiente é muito gostoso e a comida maravilhosa. Uma experiência bastante agradável em Orlando.
  • Papa John’s: quem é fã de futebol americano, precisa experimentar uma pizza da Papa John’s. Por anos, ela patrocinou a NFL e caiu nas graças do público. Essa tem um estilo mais americano, com sabores clássicos e uma massa mais grossa.

seta para baixo

Passo 15

Informações Úteis Que Você Precisa Saber

O último passo para o seu planejamento de viagem é saber algumas outras informações úteis. São pequenas coisas, mas irão te ajudar muito durante a sua viagem. Anote cada uma delas e tenha ao seu lado durante as férias em Orlando.

Onde Fica Orlando?

Orlando é uma cidade que fica na área central do estado da Flórida, que fica no sul dos Estados Unidos. Mesmo não sendo a capital do estado, é o município que mais gera dinheiro. A principal razão para isso acontecer é o turismo. Os parques temáticos atraem visitantes de todos os continentes. A Flórida é o estado mais ao sul dos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, a distância até Cuba é de apenas 530 quilômetros.

Como é Orlando?

Se está saindo das grandes capitais do Brasil, você vai até estranhar Orlando. Uma cidade de 280 mil habitantes, ela é muito mais pacata que São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife ou Porto Alegre. O que deixa a cidade ainda mais tranquila são as largas avenidas, o que torna quase impossível o trânsito ser muito pesado. Mas o fato de Orlando viver de turismo, faz com que a cidade tenha comércios e restaurantes de lugares do mundo todo. Isso tira o ar de cidade do interior e coloca um tom de cidade grande.

Qual o Custo de Vida em Orlando?

Quer descobrir quanto vai gastar numa viagem para Orlando, é importante pesquisar quanto custa viver na cidade. Isso pode te ajudar a decidir quanto dinheiro levar para essas férias. É importante lembrar que Orlando é uma cidade turística. Por conta disso, o aluguel é um pouquinho caro. Alugar uma residência mobiliada com 1 ou 2 quartos custa a partir de mil dólares ou até U$ 1,5 mensais. 

Nos supermercados, a compra mensal de um casal sai em média U$ 200. No Brasil é quase impossível comprar os itens necessários por esse valor. Compras no Walmart e Target acabam saindo muito mais em conta. A saúde não é tão barata, já que os EUA não conta com um sistema “SUS”, como o nosso. Mas, as consultas particulares custam em média U$ 112 em Orlando. Com esses pilares, moradia, alimentação e saúde, já dá para ter uma noção do custo e ele não é tão diferente quanto o de quem mora em São Paulo.

Onde Fica o Centro de Orlando?

O centro de Orlando fica na região do Lake Eola, um dos lugares mais bonitos da cidade. É uma região mais afastada dos parques temáticos da Disney e da Universal. O lugar, conhecido como downtown, é o centro financeiro da cidade e onde concentram os prédios das principais empresas.

Mapa de Orlando

A cidade de Orlando está localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Para ter ideia, o mapa de Orlando se estende por uma faixa de 286 km². As principais regiões, são: Winter Park, Downtown Orlando, International Drive, Lake Buena Vista e Kissimmee.

Qual o Fuso Horário de Orlando?

A diferença de horário para quem chega em Orlando é uma das menores dos Estados Unidos. Na maior parte do ano a diferença fica entre 1 e 2 horas, apenas. Diferença de Horário Brasil e Orlando: entre 9 de março e 18 de outubro a diferença é de 1 hora. De 19 de outubro a 2 de novembro, sobe para 2 horas. E de 3 de novembro a 15 de fevereiro, 3 horas.

Qual o Clima e a Temperatura em Orlando?

Sabe porque existem tantos parques temáticos em Orlando? Pois é um dos lugares que menos chove nos Estados Unidos e faz sol em boa parte do ano. O fato da Flórida ficar próximo a linha do Equador é o motivo desse clima. Conhecer o clima da cidade é muito importante para qualquer viajante. Essa informação que vai guiar a sua bagagem. Será que vai colocar mais blusa? Roupa de banho? Vai colocar os parques aquáticos no seu roteiro? Será necessário consultar as temperaturas. Veja a média de temperatura de cada estação do ano em Orlando. 

  • Verão (Julho, Agosto e Setembro): máxima de 33ºC e mínima de 23ºC
  • Primavera (Abril, Maio, Junho): máxima de 31ºC e mínima de 18ºC
  • Outono (Outubro, Novembro e Dezembro): máxima de 26ºC e mínima de 15ºC
  • Inverno (Janeiro, Fevereiro e Março): máxima de 23ºC e mínima de 11ºC

Qual o Código Postal de Orlando?

O código postal varia de acordo com o endereço da residência ou estabelecimento comercial de qualquer cidade. A de Orlando, por exemplo, tem uma variação entre os números de 32789 e 32886. Caso queira enviar uma encomenda ou encontrar algum endereço vale conferir com antecedência.

Qual o DDD para Fazer Ligações para Orlando?

Todo número dos EUA possui 10 dígitos, celular e fixo. O código de área é definido com os três primeiros números do telefone. Nesse caso, todos os números de Orlando começam com 407 ou 321.

Quais os Impostos de Orlando?

O valor do imposto aplicado nas compras varia bastante em todos os estados norte-americanos. Em Orlando, o imposto é um dos menores (por incrível que pareça) é de 6,5%. As taxas são cobradas em todos os lugares e nas compras de produtos de todos os tipos. Eletrônicos, supermercados, restaurantes, perfumes, roupas, etc. Mesmo com a taxa, ainda vale muito a pena fazer compras nos EUA.

Quais os Pedágios em Orlando?

Em Orlando há cinco tipos de sistema de cobrança de pedágio que você estar atento. Especialmente se vai alugar um carro na Flórida, nada pior do que receber uma cobrança sem saber de onde veio. Confira como funcionam:

  • Sunpass: a cobrança funciona com um dispositivo que é colocado no vidro do carro. Dessa forma você passa e recebe a cobrança em casa. 
  • EPass: utiliza o mesmo sistema do Sunpass, mas está presente apenas na Beachline Expressway (SR 528), principal estrada que corta Orlando.
  • PlatePass / EToll / TollPass / HTA: sistemas de pedágio que fotografam a placa dos carros que passam pelas faixas de cobrança automática enviada para a locadora. Ao alugar um carro, você deixa um cartão cadastrado como caução para esse tipo de desconto.
  • Cash/Receipt: pedágio com cobrança em tempo real por atendentes das cabines.
  • Exact Coins: sistema que cobra o pedágio por pagamento em moedas. Lembrando que não há troco e, por isso, é importante andar com muitas moedas no carro para esse tipo de cobrança.

Confira Todos os Posts

Neve em Orlando

Você sabia que Orlando é bem fria no inverno? Muitas pessoas pensam na cidade apenas como um destino ensolarado. Mas, entre os meses de dezembro e…

Hotéis bons e baratos em Orlando

Hospedagem é uma das coisas mais importantes da sua viagem. Como um viajante há mais de quinze anos, aprendi que escolher um lugar limpo e confortável para…

Como se locomover em Orlando

Quer saber como se locomover em Orlando? Se está planejando viajar para os EUA, certamente essa dúvida lhe veio à mente. Eu mesmo, sempre quando viajo para…

Airbnb em Orlando vale a pena?

Você já deve ter ouvido falar no Airbnb, não é? É uma plataforma de aluguel de casas ou de quartos. Ao invés de se hospedar num hotel ou num hostel, é…

Clima e temperatura em Orlando

Uma das informações mais importantes na hora de viajar é saber como é o clima do destino. É frio ou é calo? Chove muito ou pouco? Precisa levar muita…

Qual a melhor região para se hospedar em Orlando?

Uma das principais partes do planejamento de viagem é a escolha da hospedagem. É comum aparecer as dúvidas na cabeça: Qual hotel ficar? Qual a melhor…

Como alugar motorhome em Orlando?

Uma das grandes tendências de viagem nos Estados Unidos é o Motorhome, a fusão entre carro e hotel. Sem precisar fazer check-in, dividir elevador ou…

Como comprar passagem para Orlando barata?

Quem não gosta de uma promoção? Eu sou suspeito para falar, pois sou o doido dos descontos. 😅 Com passagem não é diferente. Quando há uma boa oportunidade,…

Roteiro VIP para Orlando

Quer ter uma experiência em Orlando exclusiva? Viver algo completamente diferente de todos os outros viajantes? É possível fazer uma viagem dessa com um…
GUIA 2020 de Viagem Para Orlando
Viagem Para Orlando 1

Guia de roteiros, dicas completas e tudo o que você precisa saber sobre a cidade de Orlando e outras cidades da Flórida para fazer uma viagem incrível. Nosso blog é filiado à Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem e eu, Ezequiel Moura, crio conteúdos diferenciados toda semana, com guia de locais, serviços e produtos sob uma perspectiva real e relevante para você. Indico as melhores experiências com estrelinhas (como essas logo abaixo), sempre dando minha impressão e avaliação sobre o assunto para facilitar sua viagem a Orlando.

Product SKU: Guia de Viagem

Product Brand: O Que Fazer Orlando

Product Currency: USD

Product Price: 1.00

Price Valid Until: 2029-12-31

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET