Restaurantes brasileiros em Orlando

Confira o guia dos melhores restaurantes brasileiros em Orlando

Mesmo fazendo uma viagem internacional, a saudade de comer um prato de arroz e feijão sempre bate forte. Há muitas opções de restaurantes deliciosos em Orlando e que você só encontra por lá. Mesmo assim, sempre acho um espaço no meu planejamento para comida brasileira. 

Se você é como eu e tem saudade de comer feijoada, strogonoff, pão na chapa e muitas outras coisas característica da nossa culinária, então chegou ao lugar certo. Montei uma lista de restaurante brasileiro em Orlando para você matar a saudade de casa. 

Anote as opções de restaurantes e encontre um espacinho no seu roteiro de viagem 😉. 

 

🇧🇷 Bares e restaurantes brasileiros em Orlando na Flórida

Orlando, ao longo dos anos, se tornou um dos destinos internacionais favoritos dos brasileiros. Foram 2,2 milhões de turistas em 2018 😲. Isso fez com que muitos comércios voltados para esse público fosse abertos na cidade.

O número de restaurantes brasileiros atualmente em Orlando atualmente nem se compara com os começo dos anos 2000, que foi a primeira vez que viajei para lá. Há muitas opções por lá agora, mas antes, era muito complicado encontrar.

Para mostrar a realidade de hoje, montei uma lista com diversos restaurantes de comida brasileira de Orlando. Qual seu estilo de comida favorito? Veja se os estabelecimentos de lá atendem suas necessidades.

 

 

↳ Camila’s Restaurant

Provavelmente é o restaurante brasileiro mais popular de Orlando atualmente. Amado por blogueiros e influencers do Instagram. O Camila’s é um self service de comida brasileira. Por lá, é possível comer feijoada, strogonoff, churrasco e até aquela massa que sua vó prepara no domingo.

Um excelente lugar para fugir um pouco do fast food e comer aquela comidinha que lembra de casa. O lugar é acolhedor e tem um estilo bem brasileiro.

Como chegar: 5458 International Dr, Orlando, EUA.

 

↳ Tony’s Brazilian Grill

O Tony’s é mais uma opção para buffet de comida brasileira. Também com opções de feijoada e churrasco bem completinho, do jeito que eu gosto. É um restaurante pequeno, porém muito acolhedor e muito agradável.

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Além da comida brasileira, há também um cardápio de drinques. Então, é possível matar a saudade da caipirinha, uma das bebidas mais amadas pelos americanos.

Como chegar: 5159 International Drive, Orlando, EUA.

Tony' Brazilian Grill
Para quando bater aquela vontade de uma feijuca (fonte: página oficial do Tony’s no Facebook)

 

↳ Vittorio’s Restaurant

O Vittorio’s é mais uma opção de restaurante self service brasileiro em Orlando. Destaque dele vai para as porções, muito parecido com os bares brasileiros. Isso cria um clima dos bairros mais boêmios do Brasil.

Um outro destaque que li sobre o Vittorio’s é o atendimento. A equipe é muito simpática e atende em português. Não precisa se preocupar em falar inglês neste momento da viagem.

Como chegar: 8191 Vineland Ave, Orlando, EUA.

 

↳ Silva’s Market

Pode ter Market no nome, mas de mercado não tem nada. O Silva’s é outra opção de self service brasileiro em Orlando.

Além da comida típica do nosso país, ele se destaca por ter muitas opções de bebidas brasileiras. O suco de laranja não é aquele de galão que vende no Walmart. Além das cervejas brasileiras também.

Se está indo para Orlando no fim de ano, saiba que eles preparam um cardápio especial de natal. Há muitas atrações na cidade nesta época do ano. Unir a celebração americana com o banquete brasileiro é uma excelente ideia.

Como chegar: 5920 Metropolis Way #118, Orlando, EUA.

 

↳ Café Mineiro Steakhouse

Não deixe o nome te enganar. O Café Mineiro é uma das principais churrascarias brasileiras em Orlando. Essa é uma opção para quem quer comer bem. Há várias opções de carnes. Se você não pedir, os garçons vão fazer com que seu prato se torne uma montanha de comida.

Caso não queira usufruir do rodízio, também há a opção dos pratos a la carte. Eles até oferecem opções de sopas. Durante o período de inverno, é uma excelente pedida.

Como chegar: 6432 International Drive, Orlando, EUA.

 

↳ Fogo de Chão

Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do Brasil e também tem uma filial em Orlando. Posso te dizer que essa não é apenas uma opção para lembrar da comida brasileira, mas para comer muito bem durante a sua viagem.

O rodízio de carne do Fogo de Chão é de altíssima qualidade. Se você tiver com amigos americanos durante a viagem, pode apostar que eles irão se apaixonar pela nossa comida.

Uma outra coisa super vantajosa do Fogo de Chão é que aos final de semana eles servem brunch, um café da manhã super reforçado.

Como chegar: 8282 International Dr, Orlando, EUA.

 

↳ Texas de Brazil

Uma outra ótima opção de churrascaria em Orlando é o Texas de Brazil. Esse não é um restaurante isolado na Flórida, mas sim, uma rede nos Estados Unidos. Há filiais em Nova Iorque, Chicago, Ohio, Alabama e em muitos outros estados americanos.

Da mesma forma que comentei no Fogo de Chão, também vou comentar aqui. Essa é um grande restaurante em Orlando. Não apenas para lembrar da comida brasileira, mas para comer muito bem. Um dos melhores churrascos da cidade, sem sombra de dúvida.

Como chegar: 5259 International Drive Suite #1, Orlando, EUA.

 

Texas de Brazil
Aquele churras delícia, chega a dar água na boca. Fonte: página oficial Facebook do Texas de Brazil

 

↳ Boi Brazil Churrascaria

Mais uma opção de churrascaria em Orlando. Mas o diferencial do Boi Brazil é fazer um rodízio de carnes típicos do Rio Grande do Sul. Esse é um dos estilos de rodízio mais respeitados do mundo.

Para os gaúchos que estão indo para Orlando, é a melhor opção para matar a saudade de casa. Para quem é brasileiro e nunca provou, essa pode ser uma excelente oportunidade de experimentar.

Como chegar: 5668 International Dr, Orlando, EUA.

 

↳ Black Fire Brazilian Steakhouse

Para quem ficar hospedado em Lake Buena Vista ou em casas em Kissimmee, uma excelente opção para comer comida brasileira é Black Fire. Uma excelente opção de churrascaria.

Diferente da maioria dos restaurantes brasileiros, ele não fica na International Drive. Ele fica pertinho do Outlet Premium Vineland. Já posso adiantar que é uma excelente opção de lazer em Orlando é fazer as compras e jantar uma bela carne no Black Fire.

Como chegar: 8594 Palm Pkwy, Orlando, EUA.

 

↳ Ana’s Brazilian Kitchen

Saindo um pouco das opções de churrascaria em Orlando, há a Ana’s Brazilian Kitchen, restaurante com comida caseira. Além de matar a saudade da comida de casa, também vai fazer você se lembrar da comida casa da vó.

Eles servem feijoada, frango a passarinho, moqueca, tilápia, massas e muito mais. O ambiente do restaurante também é muito acolhedor e muito familiar.

Como chegar: 8865 Commodity Cir #5, Orlando, EUA.

Ana’s Brazilian Kitchen
Comidinha caseira, aquece o coração (fonte: página oficial do Ana’s Brazilian Kitchen no Facebook)

 

↳ Mrs. Potato

O Mrs Potato é pequeno, mas super agradável. Eles servem comida brasileira e comidas abrasileiradas. Como assim? É um dos lugares onde é possível comer churros com bastante doce de leite. Na maioria dos parques, eles só vendem a massa.

Um ótimo lugar para comer um lanche depois das compras ou quando sair de um parque temático. Uma opção econômica e com gostinho de Brasil.

Como chegar: 4550 S.Kirkman Rd., Orlando, EUA.

 

↳ Boteco do Manolo

Para quem não se aguenta de saudades do Brasil, o Boteco do Manolo é a opção de ouro. Por aqui, ele está aberto desde 2003. Em 2019, abriu uma filial em Orlando. Com petiscos e bebidas tipicamente brasileiras.

Ótima opção para quem quer descontrair durante a noite, tomar um choppinho e dar risadas com o grupo de viagem. Tenho certeza que vai se sentir no Brasil.

Como chegar: 7653 International Dr, Orlando, EUA.

 

↳ Pão Gostoso

Para quem não sente apenas saudades do almoço brasileiro, mas também dos salgados e dos doces, o Pão Gostoso é a opção ideal para você. Não é nem um restaurante, mas sim, uma padaria.

Lugar perfeito para comer uma coxinha, pão de batata, um pedaço de bolo e um cafézinho brasileiro (não o café do Starbucks rs).

Como chegar: 5472 International Dr, Orlando, EUA.

Gostoso Bakery
Café da manhã bem brazuca no Pão Gostoso Bakery (fonte: página oficial do Facebook)

 

↳ PieFection

Todos sabemos que pizza é comida italiana. Porém, ao longo dos anos, cada lugar do mundo passou a implementar coisinhas diferentes e a receita foi sendo adaptada. A pizza americana é aquela de massa grossa e com poucas opções de sabores. Elas se limitam ao pepperoni, queijo e poucas outras.

Se você estiver em Orlando e quiser comer uma pizza igual é feita no Brasil, a melhor opção é Pie Fection. Lá, será possível encontrar pizzas de calabresa, frango catupiry, quatro queijos, portuguesa, atum e até pizza doce.

Como chegar: 3120 S Kirkman Rd, Orlando, EUA.

 

↳ Chicken Bites

Mais uma opção de lugar para comer a tradicional coxinha, um quitute típico do nosso país. O Chicken Bites é um dos principais lugares em Orlando que vendem esse salgado maravilhoso.

Me incomoda muito a falta de lugares para fazer esses pequenos lanches nos Estados Unidos. Quando estou em Orlando, há muitos brasileiros que ajudam a matar a fome no meio da tarde.

O Chicken Bites é uma grande opção. Aproveita e já compra uma caixa inteira de coxinha para ir comendo durante a viagem. Leva até para Disney.

Como chegar: 2405 South Hiawassee Road, Orlando, EUA.

 

↳ Kotai Sushi I Drive 360

Desde quando sushi é comida brasileira? Calma que eu vou te explicar. O Kotai Sushi é um restaurante de comida japonesa com o mesmo estilo que tem no Brasil. A maioria dos outros lugares costumam ser opção à la carte e muito caros.

Então, se quiser comer um sushi ou um temaki do mesmo jeito que come aqui no Brasil, o Kotai é uma das melhores opções.

Como chegar: 8441 International Dr Ste 290 Orlando, EUA.

 

↳ Erika’s Bakery Amor em Pedaços

O Amor em Pedaços é um dos lugares mais bem avaliados por brasileiros em Orlando. É uma das melhores opções para quem quer comer os tradicionais pratos executivos brasileiros. Filé de frango, carne, ovo, batata frita. Só de escrever já me deu água na boca.

Dois destaques que coloco no Amor em Pedaços é a possibilidade de comer açaí na tigela, algo 100% brasileiro. E também tomar um Guaraná Antártica. Mesmo eu adorando Cherry Coke, tomar um guaraná é tudo de bom.

Como chegar: 5576 International Dr, Orlando, EUA.

 

Amor aos pedaços
Café da manhã VIP no Amor aos Pedaços (fonte: página oficial do Instagram)

 

🤑 Restaurante brasileiro barato em Orlando

Como pode ver, há diversas opções de restaurante brasileiro em Orlando. Não faltam alternativas para os turistas matarem a saudade da comida do próprio país.

Mas, até para comer comida brasileira, a prioridade é economizar, não é? Então, da seleção que foi feita, vou indicar os lugares mais baratos para comer. Desse jeito, você pode matar a saudade gastando pouco. Não tem coisa melhor!

Confira as opções de restaurante brasileiro em Orlando que você vai comer bem e ainda gastar uma quantia ok:

  • Camila’s Restaurant 
  • Tony’s Brazilian Grill 
  • Café Mineiro SteakHouse 
  • Mrs. Potato 
  • Chicken Bites 
  • Amor em Pedaços

 

🏆 Qual o melhor restaurante brasileiro em Orlando?

No quesito qualidade, são dois restaurantes que tem uma avaliação extremamente positiva: Fogo de Chão e Texas de Brazil.

💡 Ps. os dois entregam um rodízio de carne de muita qualidade. Como disse em seus tópicos, não é um lugar só para matar a saudade, é para ter uma excelente experiência gastronômica.

Essas duas churrascarias estão no topo da lista de restaurante brasileiro em Orlando. Se quiser comer bem enquanto estiver viajando por lá, pode colocar esses dois na sua lista.

 

Texas de Brazil
Fonte: página oficial do Texas de Brazil no Facebook

 

✅ Dicas para comer em restaurante brasileiros em Orlando

Achou que ia embora sem te dar uma última dica? Claro que não. Meu objetivo é te ajudar a tornar sua próxima viagem a melhor da sua vida.

Então, pegue o caderninho e anote as dicas para ter uma excelente experiência gastronômica brasileira em Orlando.

  • Vá com fome: os restaurantes brasileiros, a maioria deles, é self service. Então, você pode fazer um belo prato de comida. Minha dica é ir com bastante fome para esses lugares, pois é possível fazer pratos bem servidos.
  • Atendimento em português: quando for nesses lugares, não precisa se preocupar em falar em inglês. Praticamente todos os funcionários são brasileiros. Então, pode contar com um atendimento diferenciado. 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

Restaurante Brasileiro em Orlando >>> GUIA 2020 Completo
Restaurantes brasileiros em Orlando 1

Está viajando e deu saudade da comida de casa? Então, fiz uma lista com dicas de restaurante brasileiro em Orlando para colocar no seu roteiro. Confira!

Product SKU: OQFO

Product Brand: O Que Fazer Orlando

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-06-01

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.