Tudo Sobre o Seaworld Orlando

Guia completo de atrações, shows, roteiros, restaurantes, compras e muito mais

Quer saber tudo sobre o Seaworld de Orlando? Aproveite nosso guia completo com todas as informações sobre o parque.

Confira quais são as melhores atrações, o que fazer com crianças, como são os shows com as orcas e golfinhos, quais atrações mais radicais, os tipos de ingressos vendidos e outras dicas valiosas.

Anote todas as informações e descubra todas as vantagens de incluir o Seaworld no seu roteiro de parques em Orlando.

 

Se preferir, vá direto ao ponto

🐋 Parque Seaworld Orlando

O Parque Seaworld é muito famoso por conta das apresentações com as Orcas e outros animais marinhos. Mas, você vai encontrar por lá muito mais do que isso. São diversas montanhas-russas e outras atrações para crianças e adultos.

Além das atrações e shows, o parque promove a interação com animais. É possível passar a mão em arraias, ver algumas espécies diferentes de pinguins, diversos aquários ou até mesmo observar leões marinhos tomando sol no Pacific Point Preserve. 

E na hora em que bater a fome, você pode contar com uma gama de restaurantes que dispõem de cardápios com uma culinária mais leve e saudável, até o tradicional hambúrguer americano.

  • Seaworld ainda tem baleias? Em 2017 a administração do parque informou que não irá mais criar baleias e orcas. Por conta das críticas que o parque andava recebendo devido ao tratamento aos animais, o uso de baleias foi banido. Ainda continuarão com as orcas que estão no parque, mas serão as últimas.

 

🎡 Atrações e Brinquedos do Seaworld Orlando

Se curte atrações com água e animais o Seaworld deve entrar para a sua lista de parques em Orlando. Os shows com as orcas, golfinhos, focas e outros animais encantam principalmente as crianças, mas os adultos também podem se divertir. Afinal, o parque dispõe de várias montanhas-russas radicais que dão friozinho na barriga.

Quer saber quais são as melhores atrações, as mais radicais e como se divertir com as crianças no Seaworld? Aproveite as dicas a seguir e descubra tudo o que o parque pode oferecer.

 

↳ Melhores Atrações do Seaworld Orlando

Imagine ver pinguins em pleno verão de Orlando? No Seaworld você pode ter essa experiência. Além disso, as crianças irão adorar o “Dolphin Cove”, uma espécie de tanque onde você pode ver bem de perto a dança dos golfinhos. Confira as atrações imperdíveis do Seaworld Orlando.

    • Antarctica: Empire of the Penguin: é um espaço que simula o habitat dos pinguins. Você pode ver 5 diferentes espécies desses engraçados e desastrados animaizinhos como se estivesse na neve. Ah, não esqueça de levar blusa. 
    • Dolphin Cove: um tanque onde é possível ver golfinhos como se você estivesse em um aquário, mas também tem um espaço aberto, onde é possível vê-los fazendo manobras no ar até cair de novo na piscina.
    • Dolphin Nursery: um espaço perfeito para as crianças. O Dolphin Nursery é um tanque onde você vê golfinhos recém-nascidos aprendendo a pular, brincar e se comunicar com suas mães. 
    • Jewel of the Sea Aquarium: um lugar onde irá despertar sensações sinestésicas. O aquário usa diferentes luzes e espaços para te fazer entrar em um mundo diferente.
    • Manatee Rehabilitation Area: um centro de resgate para reabilitação de animais. Em tour guiado você pode ver peixes-boi, tartarugas marinhas, pássaros e diversos animais marinhos no processo de reabilitação.
    • Manta Aquarium: um conjunto de 10 aquários com mais de 3.000 animais marinhos para encantar as crianças e adultos.
    • Underwater Viewing: uma aquário onde você pode observar as orcas nadando e se divertindo.
    • Pacific Point Preserve: um reserva de leões-marinhos e focas, onde você tem a chance de alimentá-los.
    • Pelican Preserve: um espaço dedicado à preservação de pelicanos. Veja de perto esses exóticos animais que foram resgatados.
    • Shark Encounter: um túnel subaquático onde você se verá cercado de tubarões.
    • Stingray Lagoon: um tanque raso onde é possível passar a mão em arraias. É uma ótima atração para as crianças.

 

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

↳ Atrações Infantis do Seaworld Orlando

Se você tem filhos pequenos e vai para Orlando, saiba que não tem só a Disney para os pequenos se divertirem. O parque Seaworld também tem atrações que irão fazer a cabeça da criançada. Confira as melhores atrações voltadas para o público infantil se divertir.

    • Journey to Atlantis no Seaworld Orlando: um passeio por uma cidade submersa e no fim se molhe em uma queda irada.
    • Antarctica: Empire of the Penguin: as crianças vão adorar ver de perto os pinguins em seu habitat, eles são animais naturalmente engraçados.
    • Turtle Trek: uma experiência midiática, onde é contado uma história sobre a trajetória que todas as tartarugas marinhas devem passar ao longo da vida.
    • Wild Arctic: um simulador de voo, onde você embarca em um emocionante passeio de helicóptero por paisagens incríveis, cheias de belugas e morsas.
    • Sea Carousel: atração ideal para crianças pequenas, o Sea Carousel é um carrocel com o tema marinho.
    • Flamingo Paddle Boats: outra atração ótima para crianças pequenas. Faça um passeio de 20 minutos em um pedalinho em forma de flamingo pelo lago central do parque.

 

↳ Atrações Radicais do Seaworld Orlando

Quer sentir aquele friozinho na barriga? No Seaworld há algumas atrações (além das montanhas-russas, é claro) que são ideais para quem curte atrações com uma pegada mais radical. Confira algumas delas. 🤟

    • Infinity Falls no Seaworld Orlando: você irá se sentir em um mini-rafting nesse passeio pelo rio e corredeiras do Infinity Falls. Podem embarcar no bote até 8 pessoas. Essa é uma atração ideal para ser visitada no calor, pois irá te molhar!
    • Sky Tower: uma torre que existe desde 1974 e oferece um toque retrô no parque, além de garantir muita adrenalina.

 

↳ Montanhas-russas do Seaworld Orlando

Se você não gosta dos shows com animais não tem problema… As montanhas-russas do Seaworld são uma atração à parte. Veja a seleção das que valem a pena incluir no seu roteiro pelo parque, se curte sentir muita adrenalina. 😵

    • Mako no Seaworld Orlando: está entre as melhores montanhas-russas dos parques em Orlando. Ela foi eleita a montanha-russa mais alta, longa e rápida de Orlando. 
    • Manta no Seaworld Orlando: essa montanha-russa é um pouco diferente, ela foi projetada para imitar os movimentos de uma arraia.
    • Kraken no Seaworld Orlando > montanha russa realidade virtual seaworld: inspirada no Kraken, um monstro que habita as profundezas do mar, essa montanha-russa é bem rápida e cheias de loopings. Antigamente, quem se aventurava nela também recebia uns óculos de realidade virtual, mas, hoje em dia, esse recurso foi encerrado.
    • Nova atração seaworld orlando > Ice Breaker em 2020: uma atração que será inaugurada em 2020. Já sabemos que essa montanha-russa será inspirada nas gélidas montanhas do Ártico. Se prepare para ser arremessado para frente e para trás, além de uma descida íngreme e vertical.

 

🐬 Shows com Animais no Seaworld Orlando

Os shows com animais é sempre assunto polêmico quando falamos do Seaworld. Enquanto uns amam ver os espetáculos com diversos animais, outros alegam que eles são explorados.

Polêmicas à parte, gostando ou não, o parque promove alguns shows com animais. O mais famoso é feito com orcas, mas também tem shows com golfinhos, leões marinhos, focas e outros.

Quer saber quais os melhores shows para ver no Seaworld? Então, anote todas as informações a seguir sobre eles. 

 

↳ Shows de Orcas Assassinas

Chamadas de “Killer Whales”, na verdade as Orcas não têm nada de assassinas. 😆 Os shows te levam a uma jornada cheia de ritmos, cores e muita celebração. Confira os dois shows mais famosos das “Orcas Assassinas”. 

    • One Ocean: Esse show é imperdível. Nele, várias baleias fazem acrobacias e interagem com os treinadores. A dica é ir nessa atração primeiro, porque as baleias estão com mais energia.
    • Ocean Discovery: Uma espécie de interação educativa sobre as adaptações, habitats e comportamento dos animais. Dura cerca de 30 minutos.

 

↳ Dolphin Day, apresentação de golfinhos Dolphin Day

Todo mundo gosta de golfinhos. Agora imagine ver esses simpáticos animais fazendo acrobacias sincronizadas junto ao treinador? O Dolphin Day é um show que merece entrar para a sua lista, você ficará impressionado(a) com a habilidade e inteligência desses animais. 🐬

 

↳ Sea Lion High: The New Class, apresentação de leões marinhos

Um animado show com leões marinhos. Aproveite para dar umas risadas com as confusões de dois leões marinhos em uma apresentação bem divertida. É ideal para toda a família, se estiver viajando com crianças pequenas, aproveite para incluir esse show no seu roteiro. 🤩

 

↳ Pets Ahoy, show com animais domésticos

Esse é um show um pouco diferente. Se prepare para rir bastante em uma encenação com cães, gatos, patos, pombas e até porcos barrigudos. Ideal para a família inteira, principalmente se tiver com crianças. 🐷

 

🐳 Experiências com Animais no Seaworld Orlando

Se gosta de experiências com animais, o Seaworld não pode faltar no seu roteiro de férias. As apresentações encantam as crianças e adultos, afinal as orcas e golfinhos fazem praticamente um balé na água. Confira tudo sobre as experiências com essas incríveis criaturas no Seaworld.

 

↳ Experiência com orcas assassinas no Seaworld

Os shows com as baleias acontecem no Shamu Stadium e são realmente imperdíveis. Vale lembrar que se você quer ver aos shows é preciso se programar bem, pois eles acontecem apenas algumas vezes por dia.

    • Encontro e Observação no Aquário das Orcas: o parque do Seaworld não promove encontro com as orcas, se quer ver esses fantásticos animais mais de perto.

 

↳ Experiência com golfinhos no Seaworld

Os shows com golfinhos unem diversão com educação. Além de você ver esses animais de perto fazendo acrobacias, os treinadores ensinam um pouco sobre o universo desses encantadores bichinhos. 

    • Encontrar e alimentar golfinhos no Dolphin Cove: O Dolphin Cove é um show no qual você pode ver os golfinhos em uma grande piscina interativa, além de se divertir com a apresentação junto aos treinadores.
    • Nadar com golfinhos no Seaworld: No Seaworld não tem como nadar com golfinhos. Se você quer interagir bem perto com esses animais a dica é ir no parque Discovery Cove, que há uma atração na qual você nada e interage por 30 minutos com os golfinhos.

 

↳ Experiência com pinguins no Seaworld

Já pensou em ver pinguins em plena Flórida? No Seaworld é possível ter experiências com pinguins. No Antarctica: Empire of the Penguin há 5 espécies diferentes de pinguins para você observar.

📢 Dica: Leve uma blusa porque o ambiente é bem frio. Além dessa atração, é possível interagir com pinguins também.

Encontro com Penguins Up-Close Tour: No  Avian Research Center você faz um tour guiado pelos bastidores do Seaworld. Essa é a oportunidade de poder interagir com um pinguim.

 

↳ Experiência com arraias no Seaworld

O Seaworld é um parque perfeito para quem quer interagir com animais. Além de ter experiências com pinguins, é possível também passar a mão em arraias. 

    • Tocar em arraias no Stingray Lagoon: No Stingray Lagoon há um tanque raso onde as arraias deslizam por entre seu habitat e você pode tocá-las. 

 

↳ Experiência com leões marinhos no Seaworld

No Seaworld você pode ter uma experiência inesquecível de interação com os animais. Perfeito para quem está viajando com crianças, elas irão se divertir com os leões-marinhos.

    • Encontrar e alimentar leões marinhos no Pacific Point Preserve: O Pacific Point Preserve recria o habitat dos leões marinhos e focas. Você vai poder ver de perto eles brincando na água ou tomando sol nas pedras. Também é possível alimentá-los. 😍

 

↳ Experiência com belugas no Seaworld

No World Arctic você tem a chance de ver belugas e morsas em um aquário que vai te fazer sentir como se estivesse vendo esses animais no próprio Ártico.

 

Eventos do Seaworld Orlando

Além de poder interagir com animais e sentir muita adrenalina nas montanhas-russas, o Seaworld promove muitos shows e espetáculos com animais. Confira os principais e se programe para incluí-lo em seu roteiro pelo parque.

  • Sesame Street Land no Seaworld Orlando: Este espaço é dedicado para a Vila Sésamo. Caminhe pela Rua Sésamo, se encante com os desfiles que acontecem e se divirta nos brinquedos.
  • Craft Beer Festival: Se você é um amante de cerveja, o Craft Beer Festival vai deixar sua viagem ainda melhor. O festival conta com mais de 100 tipos diferentes de cervejas artesanais, além de um cardápio repleto de hambúrgueres artesanais. Neste ano, o evento ocorreu nos finais de semana entre 7 de novembro e 27 de outubro. 
  • Seaworld Christmas Celebration: Se tem planos de ir para Orlando no final do ano, no Seaworld acontece uma celebração de Natal todos os dias entre 23 de novembro a 31 de dezembro. O parque inteiro entre em ritmo natalino e tudo fica mais mágico. Aproveite para se encantar com celebrações musicais e uma peça sobre os Três Reis Magos.
  • Halloween Spooktacular: Entre os dias 21 de setembro e 27 de outubro o parque muda de cara e é embalado pelo Dia das Bruxas, se estiver com crianças não deixe de fazer a trilha de doçuras ou travessuras e assistir ao Halloween Sesame Street Halloween Parade, na land da Vila Sésamo.
  • Praise Wave: Nos dias 2, 9 e 16 de novembro, o Seaworld celebra a comunhão e a diversão cristã com shows de alguns nomes da música gospel. Se programe: No dia 2 de novembro haverá um show da banda Rend Collective, no dia 9 de novembro a Francesca Battistelli fará uma apresentação musical e para fechar com chave de ouro, a Natalie Grant, indicada 7 vezes ao Grammy, também marcará presença.
  • Natal no Seaworld Orlando > Sea of Trees Seaworld:  o Natal do Seaworld acontece em datas específicas, assim como nos parques da Disney. Mas, a parte boa é que não há necessidade de comprar um ingresso à parte, a comemoração já está inclusa no ingresso normal. Além da decoração especial de natal, no parque todo acontecem diversas comemorações. O Sea of Trees é uma decoração com mais de 100 árvores no lago que tem no meio do parque. Imperdível! 🎄

 

🍽 Restaurantes do Seaworld Orlando

Além de escolher quais atrações vai ver, é importante também saber onde irá comer. O Seaworld possui diversos restaurantes para você fazer suas refeições. Tem opções para quem quer fazer uma refeição completa ou para quem só quer comer um lanchinho rápido. Veja todos os restaurantes onde você pode matar a sua fome no Seaworld.

  • Count von Count’s Spooktacular Breakfast: Esse é um restaurante para quem quer tomar um café da manhã bem reforçado. O restaurante possui um farto buffet e é possível tomar café da manhã com os personagens. 
  • Brew Club: O lugar ideal para você saborear cervejas artesanais, o Brew Club fica no Waterway Grill e há seleções exclusivas de cervejas.
  • Waterway Grill: Um restaurante com uma culinária inspirada nos sabores da Amazônia. É o lugar ideal para quem quer fazer uma refeição mais completa. Além de saborosos, os pratos tem cara de caseira.
  • Expedition Café: Esse restaurante é ideal para quem deseja degustar pratos um pouco mais elaborados. O cardápio tem opções de culinária americana, asiática e italiana.
  • Flamecraft Bar: Um bar com vista panorâmica para o parque. Você pode escolher entre cervejas artesanais e vinhos, além de coquetéis. 
  • Mango Joe’s: Restaurante informal, ideal para quem deseja comer apenas uma saladinha ou se acabar em um delicioso hambúrguer. 
  • Seafire Grill: Se você gosta de frango, esse é o restaurante certo. No cardápio tem uma variedade de pratos onde o ingrediente principal é o frango.
  • Seaport Pizza: Como o nome já diz, se é amante de pizza, esse restaurante é perfeito para você. 
  • Sharks Underwater Grill and Bar: O lugar perfeito para quem quer degustar pratos mais requintados, perfeito para um jantar a dois.
  • Spice Mill: Os pratos servidos neste restaurante promovem uma mistura de sabores, uma vez que foram preparados com muitas especiarias. Oferece um ambiente aconchegante, com música e uma vista panorâmica do parque.
  • Voyager’s Smokehouse: O lugar ideal para quem gosta de carnes e grelhados. Perfeito para quem quer uma refeição mais reforçada.
  • Mama’s Pretzel Kitchen: Como o nome já diz, essa é a melhor opção para você saborear pretzel de tudo quanto é sabor.
  • Captain Pete’s Island Hot Dogs: Ideal para quem quer um lanche rápido, o restaurante oferece além de cachorro-quente, batata frita e refrigerante.

 

🐳 Refeição com Show das Orcas

No Seaworld é possível fazer refeições ao lado de baleias. Você vai poder ver de perto os cuidados que elas recebem de seus treinadores. Além de se familiarizar com esses animais, também são ensinados medidas que cada um pode fazer para preservar o meio ambiente.

  • Almoço à Beira do Tanque com Orcas: Para almoçar ao lado das orcas é preciso fazer uma reserva. O menu conta com alimentos frescos e naturais, além de carnes sem conservantes ou aditivos.

 

🛍 Lojas do Seaworld Orlando

A ideia é comprar uma lembrancinha para trazer para seus amigos e familiares aqui do Brasil? Há diversas lojas no Seaworld para isso. Agora, se está precisando de uma nova roupa de banho ou até um acessório para seu cabelo, no Seaworld também tem. Veja todas as lojas disponíveis no parque e inclua no seu roteiro. 

  • Guy Harvey Shop: uma loja com diversas camisetas e acessórios com o tema da vida marinha. Um destaque dessa loja é que 5% dos recursos arrecadados são doados para a instituição Guy Harvey Ocean.
  • Coconut Bay Traders: loja perfeita para dar aquela lembrancinha para o sobrinho, primo, neto… A loja possui muitas opções de suvenires de golfinhos, tubarões e outros animais marinhos.
  • SeaWorld Store: o lugar certo para levar para casa um produto da marca Seaworld. Tem de tudo: camisetas, bijuterias, chaveiro, boné, brinquedos e pelúcias.
  • Exit Gifts: o lugar certo para comprar presentinhos para trazer para os familiares e amigos.
  • Fins Gifts: essa loja tem de tudo com o tema de tubarões e baleias. Desde caneca, camisetas e até chaveiros.
  • Flamingo Pointe: é uma lojinha toda colorida, com diversas opções de roupas, brinquedos e lembrancinhas.
  • Glacial Collections: você gosta de pinguins? Essa loja é o melhor lugar para você comprar roupas e acessórios com o tema. Lá, você encontra moletons, blusas, camisetas e até pijamas.
  • Golden Seahorse Gifts: essa loja vende roupas das marcas Roxy, Hurley e Quicksilver. Também há brinquedos e lembrancinhas.
  • Hooper’s Store: o lugar ideal para comprar pelúcias e roupas da Vila Sésamo.
  • Kraken Gifts: com a temática do Kraken, essa loja vende várias lembrancinhas, camisetas e brinquedos inspirados no monstro que habita as profundezas do Oceano.
  • Shoppes at Waterfront: essas lojas possuem uma seleção de artigos com a temática vida marinha. Você vai encontrar produtos de marcas renomadas, como  LittleMissMatched, Under the Sun e uma loja exclusiva de Guy Harvey.

 

🏨 Onde Se Hospedar no Seaworld Orlando?

Quer saber onde se hospedar na sua próxima viagem? Se tem planos de conhecer o Seaworld, é possível se hospedar em hotéis parceiros do parque. A dica é reservar um pacote incluindo hospedagem. 😉

 

↳ Hotéis do Seaworld Orlando

Se hospedar em hotéis parceiros do Seaworld te traz alguns benefícios, como estacionamento gratuito, reservas em restaurantes requisitados, assentos exclusivos para ver os espetáculos.

    • Doubletree by Hilton Orlando at Seaworld: Localizado ao lado do Seaworld, Aquatica e do Discovery Cove, o resort é praticamente um oásis no meio de Orlando. Além de estar perto dos parques, sua localização estratégica na International Drive te garante fácil acesso aos restaurantes, shoppings e outlets da região. A internet Wi-Fi é gratuita e há opções de quartos interligados.
    • Hampton Inn & Suites Orlando near Seaworld: Esse hotel oferece um bom custo-benefício. O estacionamento é gratuito e o café da manhã está incluso na reserva. Se está procurando quartos espaços não é o caso aqui, as acomodações são simples, porém confortáveis.
    • Renaissance Orlando at Seaworld: Uma das melhores opções de hospedagem próxima ao Seaworld. O hotel possui uma decoração moderna e conta com quartos espaçosos e boas opções de restaurantes. Se hospedando nele, você pode entrar antes no Seaworld e ganha transfer gratuito para os parques aquáticos da companhia.
    • Hilton Garden Inn Seaworld: Além do benefício de transfer gratuito para o Seaworld, o hotel oferece Wi-Fi e estacionamento gratuito. Está apenas a alguns minutos do Seaworld, além de fácil acesso para o entretenimento da International Drive.
    • Hilton Grand Vacations at Seaworld: Com decoração tropical, o hotel combina elegância com descontração.  Os hóspedes podem contar com transfer gratuito para os parques. 
    • Holiday Inn Express & Suites Orlando at Seaworld: Uma opção mais econômica de hospedagem, o hotel possui quartos confortáveis e localização privilegiada, muito próxima aos parques Seaworld, Aquatica e Discovery Cove. 
📢 Fica a dica: vale lembrar que as reservas precisam ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência na data do check-in.

 

↳ Seaworld Resorts: Hotéis Dentro do Seaworld

Muita gente pode se confundir, mas não há nenhum hotel que faz parte do complexo do Seaworld. Mas, o parque possui parcerias com hotéis próximos, nos quais os hóspedes podem usufruir de alguns benefícios.

 

↳ Hotéis Próximos a Seaworld Orlando

Além de localização privilegiada, todos os hotéis parceiros do Seaworld oferecem transfer gratuito para os parques Seaworld, Discovery Cove e Aquatica. Confira alguns hotéis que ficam próximos aos parques.

    • Residence Inn by Marriott Orlando at Seaworld: com ambiente acolhedor, este hotel possui uma localização perfeita. Fica bem próximo aos parques Seaworld, Aquatica e Discovery Cove, com transfer gratuito.
    • Staybridge Suites Orlando at Seaworld: localizado a poucos minutos da International Drive e de Downtown Orlando, o hotel oferece um ótimo custo-benefício, é uma boa opção de hospedagem próxima ao Seaworld. Oferece transfer para os parques.
    • Towneplace Suites by Marriott Orlando at Seaworld: com decoração moderna, o hotel oferece  serviços de qualidade. O café da manhã é gratuito e o transfer para os parques também. 
    • Fairfield Inn & Suites by Marriott Orlando at Seaworld: essa é uma opção econômica para se hospedar próximo ao parque. Com transfer gratuito para Seaworld, Discovery Cove e Aquatica, o hotel oferece o conforto necessário depois de um dia inteiro de diversão nos parques.
    • Homewood Suites Orlando International Drive by Hilton: o hotel está a apenas 15 minutos da International Drive. As suítes são completas, com cozinha equipada. É uma boa opção para quem quer economizar e fazer as refeições no quarto.
    • Springhill Suites by Marriott Orlando at Seaworld: com transfer gratuito para os parques do Seaworld, Discovery Cove e Aquatica, o hotel é uma das opções mais baratas próxima ao parque. 
    • La Quinta inn & Suites by Wyndham Orlando I Drive: o melhor desse hotel é a sua localização privilegiada. Dispõe de quartos confortáveis, café da manhã incluso e WiFi gratuito.

 

🎟 Ingressos do Seaworld Orlando

Quer saber como funcionam os ingressos do SeaWorld? O parque oferece um leque de ingressos para escolher de acordo com as suas preferências. Veja abaixo todos os tipos de ingressos vendidos.

 

↳ Upgrade Pass

O Upgrade Pass é um tipo de ingresso que garante alguns benefícios, como assentos exclusivos, entrada nas atrações sem precisar pegar filas, acesso aos bastidores, entre outras regalias. Confira o que cada um irá garantir.

    • Signature Show Seating + Quick Queue Unlimited: Esse ingresso irá garantir assentos exclusivos para os espetáculos no Shamu Stadium, Dolphin Theatre, Seaport Theater e Sea Lion & Otter Stadium, além de acesso a fila rápida para as atrações: Mako, Manta, Kraken, Antártica, TurtleTrek, Journey to Atlantis, Wild Arctic e Infinity Falls 
    • Seaworld Eat All Day > All-Day Dining Pass: Esse ingresso te possibilita fazer as refeições o dia todo. Os restaurantes que estão inclusos neste ingresso são: Voyager’s Smokehouse, Expedition Café, Seaport Pizza, Captain Pete’s Island Treats, The Spice Mill, Seafire Grill, Mama’s Pretzel Kitchen, Lakeside Panini Bistro, Waterway Grill e Mango Joe’s.

 

↳ Photokey

Essa ferramenta permite que você tenha todas as fotos tiradas nos brinquedos do parque no seu celular. Guarde digitalmente as melhores memórias e momentos divertidos no Seaworld.  É possível compartilhar as instantaneamente usando o aplicativo Photokey. Para coletar as fotos das atrações, é só usar o código QR vinculado à sua conta do PhotoKey.

 

↳ Passe Anual do Seaworld Orlando

O Seaworld possui os passes anuais, ideal para quem viaja bastante para Orlando e ama os parque da rede Seaworld Parks.

    • Passe da Seaworld para Residentes da Flórida: Se você mora na Flórida é possível ter o passe “2020 SeaWorld Orlando Fun Card” para ir repetidas vezes no parque. O passe é válido apenas para residentes nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.
    • Preço do Passe Anual do Seaworld Orlando: O valor do passe anual é de $ 106,99.

 

↳ 2020 Fun Pass

O 2020 Fun Pass são passes para residentes dos EUA aproveitarem os parques da rede Seaworld sempre que quiserem, durante um ano. Eles se dividem em:

    • Bronze Anual Pass
    • Silver Anual Pass
    • Gold Anual Pass
    • Platinum Anual Pass

 

↳ Preços dos Ingressos do Seaworld Orlando

O valor dos ingressos irá variar de acordo com a experiência que você vai ter. Se quer passar o dia no parque com a alimentação inclusa, o ingresso terá um preço diferente do normal.

Para ter ideia, o preço do ingresso para curtir o parque por um dia, comprado diretamente no site oficial é de $ 104,99. O ingresso All-Day Dining custa $ 119,99. O ingresso para curtir dois parques (Seaworld, Aquatica, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island) custa $ 104,99. Também é possível comprar um ingresso para curtir 3 parques é $ 119,99.

    • Ingressos do Seaworld Com Desconto: Se quer comprar os ingressos para o parque do Seaworld e ainda conseguir descontos. A dica é comprar com a RCA Turismo. Uma das principais vantagens é poder fazer o pagamento em reais e ainda parcelar em 10 vezes.

 

↳ Onde e Como Comprar?

A melhor forma para comprar seu ingresso por um preço especial é pelo site da RCA Turismo. Uma das maiores vantagens é poder fazer o pagamento em reais, além da possibilidade de parcelamento em 10 vezes.

 Outra alternativa é comprar no site oficial. A desvantagem é que você faz o pagamento em dólares, o que acaba cobrando a taxa de IOF do seu cartão de crédito. Também é possível comprar diretamente na bilheteria. Mas, vale lembrar que você não conseguirá descontos.

 

🔧 Serviço do Seaworld Orlando

Confira algumas dicas sobre os serviço do Seaworld, veja onde fica, quais os horários de funcionamento e como funciona o estacionamento. Essas são dicas importantes para um bom planejamento.

 

↳ Mapa do Seaworld Orlando

Para encontrar as atrações que deseja ir, restaurantes, lojinhas e outros locais do Seaworld, dê uma olhada no mapa do parque:

 

↳ Endereço > Onde Fica o Seaworld Orlando?

O parque está localizado em Orlando, a cerca de 10 minutos do centro e da International Drive e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO).

    • Como chegar: 7007 Sea World Dr, Orlando, FL 32821, EUA.

 

↳ Horários do Seaworld Orlando

O horário de funcionamento do parque pode variar ao longo do ano e também durante as semanas. O mais indicado é verificar no site oficial o calendário. Geralmente ele funciona das 10am às 6pm de segunda a sexta e das 9am às 8pm de final de semana.

 

↳ Estacionamento do Seaworld Orlando

O estacionamento do Seaworld é pago, o valor cobrado por dia é de $25 no Seaworld, Busch Gardens e Aquatica para estacionamento geral. Quem quiser pode estacionar no preferencial, o custo será de $ 35.

 

💡Dicas Para Aproveitar o Seaworld Orlando

Quer aproveitar ao máximo sua experiência no parque? Confira as informações a seguir para facilitar a sua visita ao parque. Descubra como usar o aplicativo e aproveite a  dica de roteiro também.

 

↳ Aplicativo Seaworld Discovery Guide

Usando o aplicativo do Seaworld Discovery Guide é possível se planejar para aproveitar muita coisa no parque. Você tem acesso aos horários das atrações, horário dos shows, tempo de espera das filas, restrições da altura em cada brinquedo, mapa interativo, além de receber ofertas e informações.

📢 Dica para quem vai de carro: um dos recursos legais do app é que é possível localizar seu carro no estacionamento, quando sair do parque. Ele está disponível para Iphone e Android.

 

↳ Roteiro: O Que Fazer no Seaworld Orlando

Montar um roteiro único para o Seaworld pode ser um pouco desafiador, isso porque as escolhas das atrações depende das preferências pessoais de cada um. Tem gente que não gosta de ver os shows com animais, tem gente que adora… 

Pensando nisso, aqui vai um roteiro com um pouco de tudo. Essa é uma dica para quem nunca foi ao parque, e assim conseguir sentir e entender a essência do Seaworld. 

Ah, o parque abre às 9am, por isso chegue nas catracas com pelo menos 15 minutos de antecedência. Além disso, se vai estacionar seu carro, é importante chegar ao menos uns 30 minutos antes. 

📢 Dica de ouro: quando chegar explore o parque sentido anti-horário, da direita para a esquerda no mapa, geralmente os turistas exploram o parque sentido horário. 

Confira a seleção de atrações para um dia de parque, veja conforme está na lista, claro que você pode adaptá-la de acordo com as suas preferências:

    1. One Ocean: Ver o show das orcas logo no começo do dia é uma boa ideia porque as baleias ainda estão descansadas, então o show acaba sendo mais animado.
    2. Wild Artic: Esse simulador sobre a expedição no Ártico é legal, no final você cai em um aquário com animais polares.
    3. Antartica, The Empire of the Penguim: Essa é uma atração bem bacana envolvendo animais. Você tem a chance de ver mais de 200 pinguins em seu habitat. 
    4. Journey to Atlantis: É uma montanha-russa aquática. Se estiver viajando no verão, vale a pena incluí-la no seu roteiro.
    5. Show no Dolphin Theater: Ver o show com golfinhos também é legal entrar na sua lista.
    6. Kraken: Essa montanha-russa te deixa suspenso e seus pés ficam balançando. Ela é bem rápida e alta, ideal para quem gosta de brinquedos mais radicais.
    7. Manta: Essa montanha-russa é uma das melhores do parque, ela foi projetada para lembrar os movimentos de uma arraia.
    8. Mako: Essa montanha-russa é muito alta e rápida, ideal para quem gosta de atrações radicais.
    9. Infinity Falls: É uma espécie de rafting em um rio de correnteza leve. Vale lembrar que é uma atração que molha bastante.
    10. Pausa para almoço: A escolha do restaurante pode variar de acordo com os gostos de cada um, mas a dica é ir no Seafire Inn ou Voyagers Smokehouse.
    11. Clyde and Seamore’s Sea Lion High: Um show bem divertido com focas, leões marinhos e muitas gargalhadas.
    12. Stingray Lagoon: Essa é uma atração para quem gosta de interagir com animais, nesse tanque você pode passar a mão em arraias.
    13. Shark Encounter: Uma espécie de aquário em túnel, onde é possível ver tubarões, enguias e outras espécies marinhas. 
    14. Pacific Point Preserve: É uma atração legal de ir se você estiver com tempo no roteiro. Você vai poder observar focas e leões marinhos tomando sol ou se banhando.

 

O Que Saber Antes de Conhecer o Seaworld Orlando?

O Seaworld é um parque sobre a vida marinha. Além de promover muitos shows com animais, como orcas, golfinhos, leões marinhos e focas, o parque possui várias atrações para quem gosta de adrenalina, as montanhas-russas são bem legais.

Veja a seguir algumas informações interessantes acerca do parque, sua história e polêmicas que já envolveram o Seaworld.

 

↳ História do Seaworld

O primeiro parque do Seaworld foi construído em San Diego, na Califórnia, em 1964.  Foi quando um grupo de amigos universitários resolveram fundar uma espécie de zoológico marinho. 

O parque fez muito sucesso na sua inauguração e em 1970 foi fundado uma segunda unidade, em Ohio. Mas, devido ao clima frio, não fez muito sucesso e em 2001 foi fechado e vendido para o Six Flags Corporation.

Depois que Walt Disney começou a investir em Orlando, o Seaworld também resolveu abrir uma filial na região. Em 1973 foi inaugurado o Seaworld em Orlando e foi sucesso imediato. 🤩

 

↳ Orcas do Seaworld

As orcas são um símbolo do Seaworld e muitas delas ficaram bem conhecidas, como é o caso da orca Shamu. Mas, infelizmente, outras acabaram sendo conhecidas por atacarem seus treinadores. Quer saber quais? Aqui vai uma lista com algumas orcas do Seaworld.

Vale lembrar que  atualmente o Seaworld suspendeu a criação de orcas, por conta das polêmicas envolvendo o tratamento dados às orcas.

    • Tilikum: Essa orca ficou conhecida pela morte de sua treinadora. Em 2010, no meio do espetáculo, a orca arrastou a sua treinadora até o final do aquário, onde morreu asfixiada. A orca morreu aos 36 anos, em decorrência de uma infecção bacteriana em seu pulmão. 
    • Shamu: Esse é o nome artístico que muitas baleias recebem para se apresentar nos shows nos parques do Seaworld. A primeira orca que recebeu esse nome foi capturada na natureza em 1965 quando tinha apenas 3 anos de idade. Ela foi enviada para o SeaWorld San Diego.
    • Kayla: Era uma das orcas mais antigas do Seaworld. Ela faleceu em janeiro de 2019, aos 30 anos, e fazia parte das últimas 20 orcas que o parque ainda cria, já que a criação de orcas foi interrompida.
    • Kandu: Em 1989 a orca Kandu faleceu devido a um combate com outra orca. Kandu colidiu com outra orca, a Corky, em uma tentativa de fazer um rake – um comportamento em que a baleia dominante arranha com os dentes a baleia menos dominante. Kandu estava em um velocidade muito alta, quando ela colidiu com Corky, houve um fraturamento em sua mandíbula e uma artéria rompeu. Não havia nada que os treinadores pudessem fazer, a não ser esperar. 😢
    • Katina: Essa orca ainda faz parte dos shows do Seaworld e vive em cativeiro há aproximadamente 43 anos. Ela se apresenta no Shamu Stadium.

 

↳ Polêmicas do Seaworld

Quando o parque foi inaugurado, a proposta do Seaworld de interação com os animais causou uma grande impressão e atraiu muito público. Porém, com o passar dos anos ativistas começaram a questionar as técnicas de cuidado e preservação das orcas. 

Eles alegam que as baleias vivem em tanques pequenos e artificiais e ficam horas sem receber alimento para se apresentar. A saúde física e mental das baleias acabam sendo prejudicadas pelo modo de vida que levam nos cativeiros. 

Com o caso da morte da treinadora pela orca Tilikum e o lançamento do documentário Blackfish aumentaram os protestos contra o uso desses animais para entretenimento humano.

    • Ataque da Tilikum: Em 2010, a baleia Tilikum atacou sua treinadora durante um espetáculo do Seaworld. A orca arrastou a treinadora até o final do aquário, onde ela acabou morrendo asfixiada. 
    • Documentário ‘Blackfish’: O documentário conta a história da orca Tilikum, denunciando o tratamento cruel em que as orcas são submetidas, como elas vivem no cativeiro, as mortes de treinadores e a questão financeira envolvendo os parques aquáticos.

 

↳ Nova Fase do Seaworld Orlando

Depois das denúncias e pressão dos ativistas, o Seaworld mudou algumas de suas condutas. Em 2015, o parque anunciou que não iria mais reproduzir as orcas em cativeiro. Mas, as que já estão no parque ainda continuam aos cuidados do Seaworld.

 

🌊Parques Aquáticos > Parques do complexo Seaworld em Orlando

Além do Seaworld, em Orlando há outros parques que fazem parte do complexo. Para quem não sabe, o Seaworld é um parque sobre a vida marinha e não um parque aquático. Se você gosta de piscinas e toboáguas, o parque mais indicado é o Aquatica e o Discovery Cove é ideal para quem deseja interagir com animais.

 

↳ Seaworld Aquatica em Orlando

Um dos maiores parques aquáticos de Orlando, o parque Aquatica oferece muita diversão com piscinas. Listamos as melhores atrações, onde comer, indicação de roteiro e outras informações úteis.

    • Atrações e Brinquedos do Seaworld Aquatica: O Aquatica tem diversos toboáguas, piscinas com ondas e uma praia artificial. As melhores atrações são: Dolphin Plunge, Ihu’s Breakaway Falls, Taumata Racer, Big Surf Shores, Cutback Cove, Hooroo Run, Lazy River, Whanau Way, Omaka Rocka, Roa’s Rapids, Ray Rush e o Kata’s Kookaburra Cove (para os pequenos).
    • Restaurantes: Onde Comer no Seaworld Aquatica? Na hora que bater a fome é bom saber onde irá fazer suas refeições. O Aquatica conta com três restaurantes: O Banana Beach Cookout e Mango Market são lugares ideais para quem quer degustar do bom e velho Fast-food. Se quiser um prato mais elaborado, há o Waterstone Grill, é um restaurante estilo self-service, onde você paga um preço e come à vontade.
    • Roteiro: O Que Fazer no Seaworld Aquatica? As escolhas das atrações sempre depende do seu perfil e do seu grupo de amigos. Mas, há algumas que valem a pena entrar para seu roteiro. A dica é ir nas atrações Dolphin Plunge, Ihu’s Breakaway Falls, Taumata Racer, Big Surf Shores, Cutback Cove, Hooroo Run, Lazy River, Whanau Way, Omaka Rocka, Roa’s Rapids, Ray Rush e o Kata’s Kookaburra Cove, se estiver com crianças.
    • Serviço do Seaworld Aquatica: O parque oferece serviços de aluguel de armários, toalhas e cabanas. 
    • Mapa do Seaworld Aquatica:
  • Mapa aquática
    • Endereço do Seaworld Aquatica: 5800 Water Play Way, Orlando, FL 32821, EUA.
    • Horários do Seaworld Aquatica: o parque geralmente abre às 10am e fecha às 5pm.

 

↳ Discovery Cove em Orlando

Um parque ideal para quem gosta de animais e ter a chance de não somente vê-los em seu habitat, mas também interagir com eles. Além das experiência com animais, este parque oferece uma experiência parecida com um resort, porque é All-Inclusive. Ou seja você terá a alimentação completa, trajes de banho, snorkel, estacionamento e outros serviço tudo incluso no seu ingresso. 

    • Atrações & Brinquedos do Discovery Cove: As melhores atrações do parque são: Dolphin Lagoon, Explorer’s Aviary, Fantastic Fare, Freshwater Oasis, Serenity Bay, Ray Feeding, Ray Lagoon, SeaVenture, Shark Swim, The Grand Reef, Tropical River. 
    • Restaurantes: Onde Comer no Discovery Cove? As refeições estão inclusas no seu ingresso e o parque tem somente um restaurante. O buffet do café da manhã é servido até às 10:30 am. O almoço é servido diversos tipos de pratos. Além disso, tem snacks espalhados em barraquinhas no parque todo e você pode pegar sem culpa.
    • Roteiro: O Que Fazer no Discovery Cove? Assim que fizer o check-in no parque, irá receber um crachá com sua foto e alguns dados pessoais, ande com ele no pescoço enquanto estive no parque. Os funcionários chamam grupos de 5 em 5 pessoas para explicar a dinâmica do parque, onde pegar as roupas de mergulho, onde fica o restaurante e vestuário. A ideia do parque é curtir com tranquilidade, é um lugar para você relaxar e ter momentos de descanso. Comece seu dia nadando com golfinhos no Dolphin Lagoon, lembrando que essa experiência só é possível para crianças acima dos 6 anos. São 3 piscinas onde são realizadas as experiências com golfinhos. Em seguida dê um mergulho nas águas geladas do Grand Reef, uma piscina com raias gigantes.  Para dar uma relaxada, a dica é curtir um rio de correnteza eleve, o Wind Away River. Você pode passar umas boas horinhas ali. Além das atividades aquáticas, a dica é fazer o tour Animal Trek. São cerca de 90 minutos nos bastidores do parque, e as crianças podem interagir com  aves e pequenos mamíferos.
    • Serviço do Discovery Cove: Além das refeições e trajes de banhos estarem incluídas no seu ingresso, é possível alugar cabanas privativas por um preço adicional.
    • Mapa do Discovery Cove:Mapa do Discovery Cove
    • Endereço do Discovery Cove: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, FL 32821, EUA.
    • Horários do Discovery Cove. O parque funciona das 7:15 am às 5:30 pm.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.