Walt Disney World e sindicato acertam medidas de segurança para voltar ao trabalho

Fonte: Flickr by Chris Harrison

Durante a tarde de ontem (14), a Walt Disney World e o Sindicato que representa os funcionários do complexo chegaram um acordo para a retomada do trabalho. Foi definido todas as medidas de segurança para todo mundo voltar ao trabalho. Segundo a Disney, esse era um dos principais obstáculos para a reabertura dos parques.

Foi definido entre a Disney e o Sindicato as medidas de distanciamento entre funcionários e visitantes, aumento da limpeza de lojas e brinquedos dentro dos parques e obrigatoriedade de máscara para todos os funcionários e visitantes.

Desde o fechamento do parque, que aconteceu em 16 de março, 43 mil funcionários de Walt Disney World receberam licença não remunerada. Parte deles irão voltar as atividades a partir do dia 27 de maio, quando as lojas de propriedade da Disney em Disney Springs irão reabrir.

Mesmo com o acordo entre o complexo Disney e o Sindicato dos trabalhadores, ainda não foi definido uma data de reabertura para os quatro parques na cidade.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.