Voos de Nova Iorque para a Flórida aumentam depois da quarentena oficial

Os Estados Unidos é terceiro país mais atingido pelo COVID-19. A cidade que mais sofre coma doença é Nova Iorque, que já contabiliza 26 mil casos e 271 mortes até esta quarta (25). Pensando em quarentena, muitos nova iorquinos estão pegando voos para a ensolarada Flórida para fugir da infecção. Isso deixou as autoridades do sul do país bastante preocupadas.

Ron DeSantis, governador da Flórida, temendo pelo aumento de infecções no estado, determinou que, voos vindos de Nova Iorque, todos os passageiros fiquem isolados por 14 dias. A preocupação é grande, pois, o número de infectados por coronavírus na Flórida é cerca de 1500 pessoas, um número bem menor do que em Nova Iorque. Com muitas pessoas vindo de lá, os casos podem crescer exponencialmente.

Um número que deixa DeSantis ainda mais preocupado é que um a cada mil habitantes nova iorquinos estão infectados. Essa informação foi passada por Anthony Fauci, o director do instituto de alergias e doenças infecto-contagiosas dos Estados Unidos. Isso mostra que os moradores de Orlado, Miami e outras cidades devem se prevenir e manter o isolamento.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.