Visitantes não vão mais poder montar o próprio sabre de luz na land de Star Wars no Hollywood Studios

Fonte: WDW News Today

Uma das principais atividades do Hollywood Studios vai passar por grandes mudanças na reabertura. A experiência de montar o sabre de luz na land de Star Wars será cancelado nos próximos meses. Os visitantes ainda poderão comprar um dos principais itens do filme, mas o item já estará pronto, não mais personalizado como antes. Essa é uma medida para tentar impedir o contágio do coronavírus.

A venda dos sabres de luz no Hollywood Studios acontece no Savi’s Workshop. Ela fica na land de Star Wars. Para fazer a compra dos sabres de luz, haverá um controle de acesso para evitar aglomerações. É importante ressaltar que essa é uma das lojas mais populares do parque.

Dentro da loja, os visitantes poderão ir a uma estação para ver de perto os Sabres de Luz antes de comprá-los. Não será permitido ficar abrindo caixas para ver o produto antes de comprar. Por isso foi criado essa estação.

A experiência de montar o sabre de luz é muito mais divertida e torna a land muito mais imersiva. Mas a segurança dos visitantes fala mais alto nesse momento. Não há previsão de quando a experiência irá retornar.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.