União de Atores da Disney se junta a pedido de adiamento da reabertura dos parques

A reabertura da Disney em Orlando continua sendo discutida na cidade. O Actors Equity Union, que representa mais de 800 membros do elenco da Walt Disney World, se juntou a petição para o adiamento da reabertura dos parques.

O Actors Equity Union escreveu uma carta para justificar os motivos do pedido de adiamento do parque. No texto, eles mostram a preocupação com a reabertura dos parques num momento que o número de casos cresce na Flórida. Nos últimos dois dias, por exemplo, foram mais de 10 mil casos no estado. Além disso, a carta mostra a preocupação com os funcionários que não podem usar máscaras e ter álcool em gel o tempo todo.

Mas, a principal preocupação do Actors Equity Union é o fato da Disney não disponibilizar testes regulares a um dos poucos grupos de trabalhadores no parque. Nessa atual situação, isso está deixando muitos funcionários preocupados.

Isso deixa a Disney ainda mais pressionada a se manifestar sobre a reabertura dos parques temáticos. Até o momento, as datas se mantém as mesmas. Alguns hotéis já voltaram às atividades e não há previsão de fechar novamente.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.