SeaWorld e Busch Gardens reabrem as portas

Fonte: Usa Today photo by John Raoux

Depois do complexo da Universal, foi a vez de SeaWorld e Busch Gardens reabrirem as portas para os visitantes ontem (11). Seguindo as regras de limite de capacidade, distanciamento social, medição de temperatura e obrigatoriedade de máscara, foi possível reviver a alegria dos parques temáticos.

Para haver um controle nas atrações, as equipes que trabalham no parque organizam o número de pessoas nas filas e dentro das atrações. Os carrinhos das montanhas-russas estão funcionando com uma capacidade bem menor do que normalmente.

Uma diferença do SeaWorld e Busch Gardens em comparação a Universal é que eles não irão abrir todos os dias. O SeaWorld ficará fechado às terças e quintas, e o Busch Gardens às terças e quartas. Esses dias serão destinados a limpeza e higienização de toda área do parque temático.

Orlando segue respeitando o protocolo de reabertura da economia imposto pelo governo estadual. Para os parques avançarem nas aberturas, será necessário entrar na fase 3 de reabertura.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.