Prefeito de Miami impõe toque de recolher para os moradores

Entre as diversas estratégias para conter o COVID-19, o governo de Miami decretou, nesta quinta-feira (26), um toque de recolher para todos os moradores da cidade a partir de amanhã, sexta-feira (27). É proibido sair às ruas a partir das 10pm até às 5am. A exceção vale apenas para médicos, policiais, membros da mídia, funcionários de oficinas de automóveis e funcionários de lojas essenciais (mercados e farmácias).

A medida não tem data prevista para acabar. O prefeito de Miami, Francis Suarez, só abrirá mão dessa medida caso o estado de emergência, declarado pelo governo federal, seja revogado.

Antes da medida do toque de recolher, já estava proibido a reunião entre dez ou mais pessoas, principalmente em locais públicos.

De acordo com os últimos dados do Departamento de Saúde da Flórida, há 1.467 casos confirmados de coronavírus no estado e 20 pessoas morreram pela doença.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.