Prefeito de Miami estuda proibir voos do Brasil por conta do alto número de casos no país

Miami é uma das cidades nos Estados Unidos com o maior número de imigrantes brasileiros. Isso tem preocupado muito o prefeito do condado, Francis Suarez. Por conta do alto número de casos no Brasil, ele considera proibir os voos do país para a cidade, assim como foi feito em relação ao continente europeu.

Em uma entrevista dada ao jornal O Estado de São Paulo, Suarez é a favor de suspender voos de qualquer lugar que aumente as chances da doença se espalhar, e isso inclui também voos saindo de Miami. Vale lembrar que a cidade não faz parte da primeira etapa da reabertura do estado. Orlando, por exemplo, já está com comércios abertos desde semana passada.

A preocupação não se limita apenas ao prefeito de Miami. O governador da Flórida, Ron De Santis, e o presidente Donald Trump também estão considerando essa possibilidade. Eles se baseiam nos dados divulgados pelo jornal O Estado de São Paulo na última sexta (08), quando foi registrado 9.097 mortes no Brasil entre os dias oito de abril e oito de maio.

Atualmente, Miami, Orlando e Fort Lauderdale continuam recebendo voos do Brasil e também o contrário. Mas não são voos diários. A única cidade nos Estados Unidos com rota diária saindo do Brasil é Houston.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.