Parques e Resorts da Disney fazem doação de alimentos para comunidades locais de Orlando

Mesmo com os parques e hotéis fechados, a Disney continua mudando a vida das pessoas. Em parceria com a Second Harvest Food Bank, os alimentos que não vem sendo utilizados nos quatro parques temáticos de Orlando e nos resorts estão sendo doadas para comunidades locais. A medida foi tomada dia 17, dois dias depois dos fechamento do complexo para o combate ao COVID-19. As doações estão acontecendo diariamente.

Os donativos não são apenas para as comunidades locais. Quem trabalha na Disney (e suas famílias) também estão recebendo doações. A distribuição de saladas frescas, verduras e itens quentes cozidos está sendo feita por caminhões da Second Harvest Food Bank. O processo de manuseio e armazenamento de alimentos é feito com o maior cuidado para não haver perdas.

Todos os anos, os resorts da Disney fazem doações de cerca de 1,2 milhão de refeições para o Second Harvest Food Bank. A tendência é a contribuição ser ainda maior esse ano.

Vale lembrar que os parques e os hotéis da Disney em Orlando ficarão fechados até 31 de março. Ainda não houve um comunicado se essa data se manterá ou não.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.