Confira as principais mudanças feitas pela Disney para a reabertura dos parques

Walt Disney World começou o seu processo de reabertura! Ontem (07), o Magic Kingdom e o Animal Kingdom foi reaberto para os cast members e convidados. Por conta disso, já foi possível ver as mudanças que foram feitas no parque para proteger todos os visitantes. Mas vale lembrar que essa foi apenas a prévia, e a reabertura para o público irá acontecer no próximo sábado, dia 11.

Vamos começar falando do Magic Kingdom, o principal parque do complexo. Como foi anunciado, todos os visitantes só puderam entrar se estivessem usando máscara e se fizessem uma checagem de temperatura. Não é permitida a entrada de pessoas que estejam com mais de 37,7ºC.

Nas filas de todas as atrações possuem marcações no chão para indicar o distanciamento que deve ser feito entre os visitantes. Além disso, foi colocado uma barreira de vidro na divisória das filas. Para ilustrar essa medida, dê uma olhadinha na fila da montanha-russa dos Sete Anões, que fica em Fantasyland.

Outra grande adaptação feita foi no Jungle Cruise, o passeio de barco que pode ser feito no Magic Kingdom. Foi colocado barreiras de vidro nos assentos para garantir o distanciamento entre os visitantes. Confira como ficou o visual dos barcos.

Todas as lojas do parque possuem uma estação para limpar as mãos antes de entrar. Assim, os riscos de contaminar os produtos serão bem menores.

Para manter a magia no ar, os personagens marcaram presença no parque. Foi possível ver as princesas na reabertura dos parques. Durante o dia, também houve um pequeno desfile na Main Street. As proporções foram bem menores do que antes, mas não deixou de ser especial.

 

O último destaque no Magic Kingdom foi o novo visual do Castelo da Cinderela. Agora, ele está com um tom de rosa. Foi a primeira que os visitantes puderam ver de perto o castelo depois da última reforma.

No Animal Kingdom, os procedimentos foram os mesmos, As filas das atrações estão com marcações no chão para indicar o distanciamento social entre os visitantes. As barreiras de vidro também estão por lá. O Flight of Passage, brinquedo inspirado no filme Avatar e um dos mais populares do parque, sofreu muitas alterações. Confira abaixo.

 

Outra atração que precisou de muitas alterações foi o Safari. As caminhonetes que levam as pessoas até os animais passou por uma série de alterações. Foi instalado divisórias de vidro no veículo para quem está na fileira de trás não tenha contato com quem está na frente.

Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Essas foram as principais mudanças que foram vistas nesses parques. A reabertura para cast members e convidados em Hollywood Studios e Epcot deve acontecer nos próximos dias.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.