Hotéis e pousadas receberão ajuda financeira do governo americano

O COVID-19 não está afetando só a saúde das pessoas. Ele está causando um enorme impacto na economia também. E um dos setores que mais está sofrendo com isso é o hoteleiro. Por conta disso, principais lideranças do setor se reuniram com o presidente Donald Trump para discutir algumas formas de ajuda financeira. O resultado disso foi o suporte de US$ 300 bilhões para pequenas empresas, e parte delas serão distribuídas aos administradores de hotéis.

Por conta da quarentena, o número de turistas caiu para praticamente zero nas últimas semanas. Segundo o levantamento da American Hotel & Lodging Association (AHLA), quatro milhões de pessoas que trabalham em hotéis já foram demitidas. A grande parte dos hotéis americanos são pequenos negócios ou de redes independentes. Isso significa que muitos lugares devem fechar as portas por conta dessa crise.

O governo está dando uma atenção especial aos hotéis e pousadas no país. Um a cada 25 empregos nos Estados Unidos vem do setor de hotelaria. A economia americana se desvaloriza muito quando esse setor é atingido.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.