Disney Springs passa a fechar mais cedo por conta de manifestações

Fonte: clickorlando.com Photo by John Raoux

Depois de um final de semana conturbado em Orlando por conta das manifestações antirracistas, o governo do Condado de Orange estabeleceu um toque de recolher. Todas as pessoas devem ficar em casa das 10pm até as 6am. Para ajudar nessa medida, Disney Springs, o centro comercial da Disney, anunciou que irá funcionar até às 7pm. Dessa maneira, funcionários e visitantes poderão retornar para casa a tempo.

Os protestos tomaram altas proporções na cidade durante o final de semana. Muitos manifestantes chegaram a bloquear a I-4, uma das principais vias expressas da cidade. Visando diminuir a violência e proteger o bem público, a prefeitura decretou o toque de recolher.

A Disney anuncia essa mudança de horário depois de quase duas semanas de portas abertas. O centro comercial ficou fechado por conta da pandemia causada pelo coronavírus. Foram dois meses fechado para o público.

Ainda não há data para se encerrar o toque de recolher em Orlando. A tendência é que isso acabe apenas quando as manifestações se encerrarem.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.