Disney lança campanha contra racismo

Em meio as manifestações antirracistas que estão acontecendo no mundo todo, a Disney produziu um vídeo para as redes sociais para mostrar a realidade das pessoas negras nos Estados Unidos.

Funcionários foram convidados a contar histórias e situações desconfortáveis que já passaram apenas por conta da cor da pele. Além dos depoimentos também foi levantado estatísticas sobre o racismo no país.

O vídeo mostra uma série de funcionários contando casos reais de racismo que sofreram ao longo da vida. Ao longo do vídeo, as pessoas vão contando os medos constantes do cotidiano e como temem a discriminação contra os filhos.

Ao final, todos eles dão dicas de como lutar contra o racismo. Tomar cuidado com todas as atitudes, gestos e expressões. Ser mais humano e ter empatia pelo próximo é fundamental para o ódio diminuir. Confira o vídeo na integra abaixo:

 

Desde a morte de George Floyd, um homem negro, por um policial branco, os Estados Unidos e outros países do mundo passaram a fazer uma série de manifestações exigindo igualdade racial. Por lá, já são três semana seguidas. No último final de semana, a maioria dos protestos aconteceram de maneira pacífica.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.