Disney cancela o Fast Pass para a reabertura dos parques

Depois do anúncio das datas de abertura dos parques, a Disney segue divulgando informações de como irá acontecer essa reabertura. A mais impactante para os visitantes é a do cancelamento do FastPass, o fura fila da Disney que todos os visitantes têm direito. Não foi revelado por quanto tempo irá permanecer essa medida.

A principal justificativa para o cancelamento do FastPass é usar o espaço adicional nas filas e gerenciar a capacidade em todas as atrações dos parques. Dessa maneira, será mais fácil manter o distanciamento físico. A Disney ainda está planejando uma solução para os visitantes que já tinham o FastPass agendado para julho.

Outra medida que a Disney tomou para evitar aglomerações foi o cancelamento do Extra Magic Hours, as horas extras que hóspedes dos hotéis da Disney podem usar nos parques. AS horas adicionais podem ser usadas antes dos parques abrirem ou depois que eles fecharem. Temendo que hóspedes dos mais de vinte hotéis do complexo queiram usar as horas, essa vantagem foi suspensa.

Para se concretizar a abertura dos parques, só está faltando a autorização do governador da Flórida, Ron DiSanti. O prefeito de Condado de Orange, onde está localizado o complexo, já deu o aval.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.