Disney aplica mudanças na venda de ingressos para 2021

Dois mil e vinte um é ano de muita festa em Walt Disney World. O Magic Kingdom, principal parque do complexo, irá completar 50 anos. As primeiras decisões em relação a celebração foram tomadas. A Disney não deverá vender ingressos válidos por sete dias ou mais a partir de 13 de setembro, data que as comemorações vão ser iniciadas.

Não houve uma justificativa para que essa ação fosse tomada. Se imagina que a ideia é trazer o maior número de pessoas possíveis para a grande celebração.

Mesmo com a Disney já se preparando para a celebração no próximo ano, ainda não se sabe como essa festa irá ocorrer. Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o clima de incerteza está no ar. Ainda não há data para os parques voltarem com 100% da capacidade. Isso só poderá acontecer quando houver uma vacina para a doença.

Os segredos dessa festa estão trancados a sete chaves nos cofres da Disney e não há muitas informações do que irá acontecer. A única coisa que foi revelado é que não haverá venda de ingressos de longa duração durante o período da celebração.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.