Coronavírus na Flórida: Fechamento de Bares e Baladas por 30 dias

Nesta terça (17), Ron DeSantis, o governador da Flórida, anunciou que todos os bares e baladas deverão fechar nos próximos 30 dias visando parar a proliferação do COVID-19, o Coronavírus. Além disso, os restaurantes deverão funcionar com metade dos funcionários e com mesas com, pelo menos, um metro e meio de distância. Os funcionários que forem trabalhar passarão por exames de saúde saúde para garantir que possam trabalhar em torno dos alimentos.
Essas ações foram tomadas após o avanço do COVID-19 no estado. São 170 casos confirmados e cinco mortes. Mesmo o número sendo alto, ainda está está distante Nova Iorque, o estado mais afetado com 729 testes positivos para a doença.
Essa medida do governador ocorreu poucos dias depois dos parques temáticos em Orlando e Tampa (Disney, Universal e grupo SeaWorld) anunciarem que ficarão fechados até o final do mês e as Universidades suspenderem as aulas depois do Spring Break.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.