Bares não devem abrir em Orlando até surgir uma solução para o coronavírus, segundo prefeito

A situação do coronavírus não está fácil na Flórida. Nas últimas semanas, o estado se tornou o segundo mais atingido do país e principal foco da doença na costa leste americana.

Vendo essa situação, o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, disse, durante entrevista a ABC na tarde de ontem, que não se sente seguro em abrir os bares da cidade sem ter uma vacina.

Ao longo da entrevista, Dyer foi bastante categórico em dizer: “acho que os bares estão em uma situação complicada. Eu simplesmente não sei como, até que provavelmente tenhamos uma vacina, não tenho certeza de como vamos retomar as atividades“.

Esse é um dos setores do comércio que mais está sendo afetado em Orlando. A maioria dos bares sobreviveu ao primeiro fechamento, já que a cidade não tinha sido tão atingida. Mas, a segunda onda de infecção do coronavírus veio com mais força e ameaça muitos negócios.

Com o aumento de casos de coronavírus no estado, o número de turistas caiu drasticamente. E esse era uma das principais formas de arrecadação desse comércio. Isso deixa os donos de estabelecimentos ainda mais desesperados.

Até que o número de casos caia drasticamente, não há previsão para o retorno dos bares em Orlando.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.