SeaWorld irá aumentar a programação dos parques em Orlando

Fonte: Orlando Sentinel / photo by Ricardo Ramirez Buxeda

Quando retomou as atividades, em 11 de junho, só era possível visitar o SeaWorld cinco vezes por semana, pois ficava fechado de terça e quinta.

Essa foi uma das medidas para evitar possíveis aglomerações. Mas, o parque terá mudanças a partir da próxima quinta-feira. O parque irá funcionar todos os dias no próximo mês. Nada de fechamentos durante a semana.

Ao contrário da Disney e da Universal, o SeaWorld tinha proposto ficar dois dias da semana fechado para fazer higienizações por todo o parque.

Essa fez parte das diretrizes da reabertura, junto com máscaras obrigatórias, verificações de temperatura, compra antecipada de ingressos e capacidade reduzida.

A partir dessa semana, os visitantes de SeaWorld poderão comprar seus ingressos para frequentar o parque às terças e às quintas. Vale lembrar que é verão em Orlando neste momento, então, há busca sim para visitas nesses dias.

Aos poucos, o SeaWorld vai retomando a programação normal em seu parque temático. A expectativa é para as outras filiais do SeaWorld nos Estados Unidos também voltem a abrir as portas.

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.