Réveillon em Orlando

Descubra tudo sobre o réveillon de Orlando e como aproveitar a virada do ano na viagem

A festa da virada do ano é uma das coisas mais esperadas pelas pessoas. Celebração de um novo ano e oportunidade para se renovar. E não tem jeito melhor para renovar as energias do que passar o réveillon em Orlando

Sendo uma cidade voltada para o turismo, eles preparam diversas festas voltadas para os turistas. Como já passei algumas viradas de ano por lá, vou indicar os melhores lugares, como funcionam as festas e as diferenças com o Brasil. 

Comece a planejar a sua virada de ano em Orlando e tenha uma das experiências mais legais da sua vida. 

 

🎆 Onde passar o Réveillon em Orlando?

A primeira pergunta que alguém faz quando está organizando o ano novo em Orlando é qual o lugar para passar a virada. A cidade oferece diversos locais para fazer a festa.

Os mais procurados são os parques temáticos. Então, antes de falar dos lugares para fazer festa, vou te contar como funcionam as celebrações nos complexos da Disney, Universal e SeaWorld.

Se está passando o ano novo com a família, essas podem ser boas opções para entrar no próximo ano.

 

↳ O que fazer no Magic Kingdom no Ano Novo?

Sem sombra de dúvida, é um dos melhores lugares para passar a virada do ano. Um dos lugares mais felizes do mundo. O Magic Kingdom, normalmente, já prepara uma festa muito bonita todos os dias. Mas para o ano novo, é preparado algo diferente.

Durante o dia, o parque funciona normalmente. Os brinquedos e as paradas continuam de acordo com a programação normal. O show começa a noite. Os fogos acontecem apenas a meia noite, e não no fechamento do parque, que acontece aproximadamente às 10pm. A apresentação é um pouquinho diferente, e continua sendo muito bonito.

Além disso, a Disney leva Djs para frente do castelo e deixa o parque com um clima de festa. Não tem nada mais legal do que ver pessoas de todas as idades dançando e se divertindo. Desde a criança pequenininha até os avós.

A festa vai até 1h30 da manhã com muita música e dança. Até os funcionários do parque entram no clima e interagem com os visitantes. É maravilhoso. E é muito fácil encontrar cast members brasileiros, o que torna a celebração ainda mais bonita.

📢 Fique ligado: é importante ressaltar que os ingressos para o Magic Kingdom é mais caro em comparação aos dias normais. Então, é necessário guardar um pouquinho mais de dinheiro para curtir essa festa.
Assista aos vídeos:
Clique e inscreva-se em nosso canal do YouTube

↳ O que fazer no Epcot no Ano Novo?

Outro parque que capricha na festa de ano novo é o Epcot, o maior parque em termos de tamanho. Do mesmo jeito que acontece em Magic Kingdom, as atrações do parque funcionam normalmente durante o dia.

Mas, chegando o final da tarde, a festa começa de verdade. Principalmente no World Showcase, a parte dos pavilhões dos países. A partir do momento que chega o ano novo em cada país, há uma celebração no pavilhão.

O pavilhão da Inglaterra, por exemplo, é feita uma celebração às 8pm, pois é o momento que está sendo comemorado o ano novo no país.

Graças a isso, muitos visitantes fazem o chamado Drinking Around The World, que é passar de pavilhão em pavilhão e tomar uma bebida típica de cada um dos países.

💡 Ps. Um pouquinho antes da virada, é iniciado o show Epcot Forever, um dos mais modernos shows da Disney em Orlando. Há uma contagem regressiva e no momento da virada acontece uma grande festa.

 

↳ O que fazer no Hollywood Studios no Ano Novo?

O Hollywood Studios não prepara uma grande festa de ano novo igual aos outros parques. A programação costuma ser a mesma dos dias tradicionais de parque.

A noite, há um show especial de Natal, o Jingle Bell, Jingle BAM!, pois é importante lembrar que o ano novo acontece apenas seis dias depois da comemoração natalina. No momento da virada, há uma queima de fogos que é a mesma de outros dias do Hollywood Studios.

A melhor coisa a se fazer neste parque no momento da virada é curtir os restaurantes do parque. O The Hollywood Brown Derby e o Hollywood Vine são excelentes opções para ter uma experiência diferenciada dentro do parque.

 

↳ O que fazer no Animal Kingdom no Ano Novo?

Por conta do Safari, o Animal Kingdom não tem um show de fogos, como acontece nos outros parques temáticos da Disney. Então, a festa de ano novo neste parque é o mais comedido de todos.

Mesmo assim, há uma contagem regressiva especial para o ano novo na frente da Árvore da Vida. Um show de luzes e projeções de encher os olhos. Na minha visão, é muito legal para quem está com crianças de colo e bem pequenas.

Além desse show, os restaurantes também possuem um cardápio especial de ano novo. O Rainforest Cafe é um dos principais estabelecimentos no complexo, e pode ser uma excelente experiência ter a última refeição de um ano.

 

↳ O que fazer no Réveillon no Universal Studios

Os parques da Universal são outras opções para passar o réveillon em Orlando. Tanto no Universal Studios, quanto no Island of Adventure são chamados Djs para criar a trilha sonora da virada do ano. Isso dá um grande clima de festa.

Porém, não há feito um investimento mais pesado em outros itens da festa. Os shows noturnos são os mesmos de outros dias. No Island of Adventure há um belo show de luzes e projeção em Hogwarts, o castelo de Harry Potter no parque. Passe a virada do ano tomando uma bela cerveja amanteigada.

Já no Universal Studios, há um grande show chamado Cinematic Celebration, que celebra quase que a história do cinema no lago central. São projeções feitos na água e também há fogos.

📌 Dica de ouro: os ingressos para a festa de ano novo na Universal têm o mesmo preço de dias comuns, o que acaba sendo uma grande vantagem, pois não há diferença de preço.

 

↳ O que fazer no Réveillon no SeaWorld e Busch Gardens

Outros grandes parques em Orlando que fazem uma celebração especial no ano novo é o SeaWorld e o Busch Gardens, ambos administrados pela mesma empresa.

Entre os grandes parques de Orlando, o SeaWorld é o menos muvucado. Há festa com Dj também e queima de fogos, porém, não tem um histórico de grandes shows. Então, acaba sendo o menos procurado por turistas. Para quem foge de lotações, essa é uma excelente opção.

O esquema é bem parecido no Busch Gardens. O fato do parque não ficar em Orlando, e sim em Tampa, deixando o parque bem vazio e tranquilo. Também há Dj, contagem regressiva e fogos de artifício.

📢 Ps. Os parques funcionam normalmente no dia 31 de dezembro. A única diferença é que eles fecham bem mais tarde do que o normal. São poucas datas que o SeaWorld fica aberto até tarde por exemplo.

 

↳ O que fazer no Réveillon no Legoland

Legoland também é uma excelente opção de festa de ano novo, principalmente para quem está acompanhado de crianças pequenas. Eles pensam a festa para eles. De verdade. Praticamente todos os anos, na hora da queima de fogos da virada, eles distribuem óculos que fazem com os fogos de transformem em pecinhas lego.

O que deixa o ambiente ainda mais legal é que o parque está todo decorado de natal ainda. Então há uma árvore gigante e muitos enfeites feitos com pecinhas de lego. É uma imersão fantástica.

Como o parque é voltado para o público infantil, há duas celebrações de ano novo: uma mais cedo, para os pequenos que não conseguem ficar acordados até a meia noite, e no horário normal.

Os preços para essa festa de ano novo são mais baratos em comparação aos parques da Disney e da Universal. Isso pode fazer você gastar menos e dar mais diversão as crianças, já que o parque não é tão cheio quanto o Magic Kingdom.

 

Final de ano no parque da Disney em Orlando

 

🎇 Onde passar o Réveillon em Orlando fora dos parques?

Orlando não é feita apenas de parques temáticos. Há outros lugares onde é possível comemorar a virada do ano na cidade. Há muitos outros pontos da cidade onde são feitas diversas festas para celebrar o ano novo.

Confira as principais opções de festas de réveillon fora dos parques temáticos. Veja qual delas têm mais o seu estilo e da sua turma de viagem.

 

↳ Réveillon no Disney Boardwalk

Disney Boardwalk é uma das áreas de entretenimento dentro do complexo Disney. Ela faz parte do Boardwalk, um dos mais tradicionais hotéis da Disney.

As festas de ano novo acontecem dentro dos restaurantes e na Atlantic Dance Hall, um bar balada que só permite a entrada de maiores de idade. Em relação a fogos, o Boardwalk não prepara nenhuma apresentação. É possível ver a queima de fogos do Epcot, mas é de longe.

Mesmo sendo um dos lugares menos badalados da Disney, é essencial fazer reservas com antecedência. O nome Disney é muito chamativo. Quem não costuma ir aos parques, busca esse lugar para celebrar.

A entrada para o Atlantic Dance Hall é de US$ 75 por pessoa. Ainda não tive a oportunidade de ir lá na virada.

 

fogos de artificio em orlando

 

↳ Réveillon no Disney Springs

Disney Springs é o centro de vendas do complexo da Disney. Infelizmente, ele segue a mesma linha de celebração do Boardwalk. Não há uma queima de fogos especial para quem está passando a virada do ano por lá. Para buscar diversão, terá que ir nos restaurantes e bares de lá.

 

↳ Réveillon no Icon Park

O ICON Park é daqueles lugares que a gente inclui na programação como um passeio coringa ou para aqueles dias chuvosos. Mas, se vai para Orlando no final do ano e não vai conseguir passar a virada nos parques (que vale muito a pena), o Réveillon no Icon Park pode ser uma boa solução para você e sua família.

A dica para quem conseguir é passar a virada dentro da roda-gigante mesmo. Nessa data, a volta dura 22 minutos e também é possível comprar um drink com champanhe e fazer a contagem regressiva com direito a um belo show de fogos de artifício.

💡 Dica: o estacionamento é gratuito e está localizado ao lado do complexo.

 

↳ Réveillon em Citywalk

O ano novo no CityWalk, o complexo de compras e entretenimento da Universal, é chamado de EVE e oferece uma celebração bem bacana. Você pode se divertir em uma festa com Djs, muita música e uma pista de dança.

Aproveite para experimentar umas comidinhas bem gostosas na Cozinha Gourmet. Como de praxe, o brinde é feito a meia-noite junto a uma deslumbrante queima de fogos.

Para participar dessa festa é preciso comprar o ingresso EVE Pavilion Party Ticket. Além disso, a festa é para maiores de 21 anos. Então, se tiver com crianças, é melhor escolher outro lugar para passar a virada.

 

↳ Réveillon no Medieval Times

O Medieval Times também oferece uma festa diferente para a virada do ano. Aconselho passar o réveillon nessa atração apenas se tiver crianças pequenas e procura algo menos agitado, vale frisar que por ser um local fechado não há queima de fogos.

A festa geralmente começa depois das 9pm e conta com um Dj para animar a pista, refeição, champanhe e chuva de balões. Ah, quando amanhece é servido café da manhã.

 

🍽 Réveillon em restaurantes em Orlando

Passar o réveillon em um restaurante em Orlando pode ser uma boa saída para quem quer observar os fogos, mas ficar longe da muvuca.

Dependendo do restaurante tem música ao vivo, pratos diferenciados e você até consegue ganhar uma garrafa de champanhe. Mas, vale lembrar que é muito importante fazer as reservas com antecedência.

Quer saber quais são os melhores restaurantes para passar a virada? Confira a seleção a seguir e faça seu planejamento.

 

↳ Réveillon no Camila’s

Quando bater aquela saudade de casa, principalmente de comer o bom e velho arroz com feijão e farofa, o Camila’s é um restaurante brasileiro em Orlando e deixa aquela sensação boa de estar em casa.

E é bem assim que você sente lá, afinal, ser recebido em seu idioma e aquele sorriso que só o brasileiro tem conforta nossos corações viajantes.

📢 Fique sabendo: no final de ano acontece uma festa com buffet especial e música ao vivo. Além de ter muita animação, coisa que brasileiro, no geral, adora, o Camila’s faz um baile de máscaras, então não esqueça de levar a sua. Tudo isso, com direito ao tradicional brinde com champanhe na virada.

 

↳ Ano Novo no Bubba Gump

Bubba Gump é um restaurante muito conhecido por conta do filme Forrest Gump, se você é fã da película, ou se ama camarão, esse é o lugar certo para você.

Com uma decoração que remete ao filmes até nos mínimos detalhes, o Bubba Gump oferece um ambiente alegre e mais despretensioso.

Ele fica localizado logo na entrada do CityWalk da Universal, conta com um ótimo atendimento e um bom custo-benefício.

 

↳ Ano Novo no California Grill

O California Grill também prepara uma festa especial para quem quer passar a virada por lá. É uma boa opção para quem está com toda a família, principalmente com crianças pequenas, pois o restaurante recebe diversos personagens da Disney, como o Mickey, a Minnie e o Pato Donald.

Além disso, há diversos pratos diferenciados espalhados em todo o estabelecimento e é servido vinho até a virada.

O California Grill faz parte do Disney Contemporary Resort e é preciso estar com traje adequado. Segundo o dress code do restaurante, os homens devem estar vestidos com terno (gravata opcional) e as mulheres de calça ou vestido.

 

↳ Réveillon no Hard Rock Cafe

Se vai passar o ano novo no Hard Rock Cafe do CItywalk. A festa é bem animada, com muita música e comida boa. Quer mais o que? Quando o relógio marca meia-noite todo mundo faz um brinde com champanhe.

📢 Se liga: vale lembrar que é preciso fazer uma reserva. O valor para entrar no Hard Rock é US $ 75 adultos e US $ 40 crianças (os impostos e gorjeta não incluídos).

 

🏨 Hotéis que fazem festa de Réveillon em Orlando

Os hotéis em Orlando também se preparam para receber você e sua família em festas memoráveis, que é o que acontece em alguns hotéis da Disney.

Essa é uma data que muita gente se programa e deseja que seja muito especial. Alguns oferecem atrações especiais, um menu totalmente diferenciado e vistas estratégicas para os fogos.

Para escolher onde passar a virada, fiz uma seleção com os hotéis mais legais para você aproveitar com a sua família.

 

↳ Réveillon no Four Seasons

Se quer ver os fogos de artifício dos parques da Disney, então, faça uma reserva no Four Seasons. O resort faz parte do complexo da Disney em Orlando e é conhecido por sua elegância e requinte. Além de ter diversas atividades para aproveitar.

O buffet acontece das 5pm até 11pm e é preciso pagar uma taxa de U$ 15 por adulto e U$ 45 por criança.

 

↳ Réveillon no Hotel Polynesian

Com decoração tropical e restaurantes com uma gastronomia para lá de especial, o Polynesian Village Resort fica no complexo da Disney.

No restaurante onde acontece o réveillon também é possível ver os fogos de artifício do parque. Uma ótima opção para quem não conseguiu comprar os ingressos para passar o ano novo nos parques, mas que morre de vontade de ver como é a queima de fogos.

 

↳ Réveillon no Disney’s Riviera Resort

O Disney’s Riviera Resort é um dos hotéis de luxo do complexo da Disney mais novos. A festa de ano novo acontece no Topolino, um restaurante que fica na cobertura.

A festa é requintada e possui a temática baile de máscaras italiano, culinária de primeira e champanhe por um precinho bem salgado, cerca de U$ 550. A vista é linda e você consegue ver a queima de fogos do Epcot.

 

🎊 Lugares para passar o Ano Novo em Orlando e arredores

Ok, passar o ano novo nos parques nem sempre é a opção que todo mundo quer, certo? Se você se enquadra nesse perfil, veja algumas dicas para passar o ano novo em lugares ao ar livre ou nos arredores de Orlando.

 

↳ Downtown Orlando

Em Downtown Orlando há diversos lugares charmosos e interessantes para você curtir com toda a família.

Uma das ruas mais conhecidas de Orlando pode ser um bom local para passar a virada de ano, a Wall Street Plaza. O lugar fica ainda mais badalado nessa época e acontece um show de ano novo com muitas luzes, dança e a famosa contagem regressiva.

📌 Ps. Outro lugar bacana em Downtown é o Amway Center. A “casa” do Orlando Magic, da NBA também se prepara para receber visitantes na virada do ano. Uma dica é passar no One80 Skytop Lounge. Por que esse lugar? Você vai ter uma das vistas mais panorâmicas de Orlando. A pista é animada com um Dj, um brinde à meia-noite e muitos fogos de artifício.

 

↳ Ano Novo em Celebration

Celebration é uma cidadezinha perto dos complexos da Disney que é puro charme. É uma boa escolha para quem quer fugir das multidões. Por isso se você gosta de sentir calor humano nessa época, passar em Celebration pode não ser a melhor opção.

É em Celebration que ganha uma pista de gelo nessa época do ano, com direito a um show de fogos de artifícios para celebrar a virada do ano.

 

↳ Ano Novo em Miami

Se quer passar a virada do ano em um lugar com uma temperatura agradável, Miami pode ser uma boa opção para você. Na cidade acontecem muitas festas de reveillon ao ar livre.

Uma dica é fazer uma reserva em um cruzeiro com jantar, alguns possuem a opção de ver fogos de artifício e a agitação da orla. Também contam com pista de dança e muita diversão. Mas, é importante lembrar que as reservas devem ser feitas com antecedência e os lugares se esgotam rápido.

 

↳ International Drive

A avenida mais famosa de Orlando se enfeita toda para celebrar a passagem do ano. A depender do seu grupo é possível escolher passar em baladas, como a Howl at the Moon, ou algo menos agitado, como no restaurante cuba libre restaurant & rum bar. Uma outra opção é o restaurante Jack’s Place.

 

💡 Dicas para quem vai passar o Réveillon em Orlando

Imagine se você está com toda a sua família (com crianças) e resolve passar a virada no Citywalk, por exemplo, e quando chega lá descobre que a entrada é só para maiores de 21. Para para evitar perrengues ou surpresas que não estavam nos planos, é importante fazer um planejamento.

Por isso, para que seu réveillon em Orlando seja um sucesso, vou passar algumas dicas que vão fazer a diferença na hora do seu planejamento.

 

↳ Onde passar a noite de Réveillon com família em Orlando?

Além da opção de passar o ano novo nos parques, que é um prato cheio para a família inteira curtir, também é possível encontrar algumas outra atrações que a criançada vai adorar.

  • Ano Novo em Orlando com crianças: a dica é passar no Gaylord Palms. Um resort hotel que no mês de dezembro tem uma programação chamada de ICE! at Gaylord Palms, com diversos brinquedos para a criançada se divertir. Também tem vários personagens recriados com gelo e há alguns shows para entreter os pequenos. 

 

↳ Como é o tempo em Orlando no Réveillon?

O mês dezembro nos Estados Unidos é inverno, isso significa que o clima no final de ano em Orlando costuma ser mais gelado. Mas, é importante ressaltar que a temperatura na cidade varia bastante, podendo ir do 10ºC até 27ºC. Por isso, antes de sair de cada dá uma conferida na previsão do tempo para não passar calor, nem frio.

 

✅ Vale a pena passar a virada do ano em Orlando?

Vale muito a pena se você for passar nos parques. Eles se enfeitam e ganham uma nova cara, deixando o clima ainda mais mágico. Isso sem falar nos shows incríveis e desfiles que acontecem nessa época, são um grande diferencial para ir nos parques no final do ano. Mas, é sempre importante lembrar que nessa época, mesmo com todas as dicas que você conseguir sobre como “burlar” as filas, saiba que não há escapatória: tem muita fila e os parques ficam muito cheios.

Também há outras opções como mostrei aqui neste post, mas confesso que não são as festas mais incríveis do mundo, porém oferecem bastante diversão sim e não tem aquele friozão de Nova York, por exemplo. No fim, tudo vai depender das suas preferências. Não suporta os parques cheios? Então para você não vale a pena. Mas, é seu sonho passar essa data nos parques? Então, vale muito a pena sim.

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

O Que Fazer no Réveillon em Orlando? > GUIA Para 2021
Réveillon em Orlando 1

Quer saber o que fazer no réveillon em Orlando? Descubra dicas de passeios, saiba como ficam os parques e o que é possível fazer na virada do ano. Confira!

Product SKU: OQFO

Product Brand: O Que Fazer Orlando

Product Currency: USD

Product Price: 1

Price Valid Until: 2030-06-01

Product In-Stock: 1

Editor's Rating:
100

mala-box-servico

Vai viajar? Faça suas reservas com desconto!

Que tal reservar todos os serviços que vão facilitar a sua viagem com descontos de até 60%? Separamos os serviços essenciais que você vai precisar para viajar com tranquilidade. Você garante sua viagem mais barato e ainda ajuda o Blog!

chip-box-servico15%OFF > CHIP internacional de internet 4G ilimitada

COMPRAR CHIP

passagem-box-servico10%OFF > SEGURO de saúde para viagem internacional

COTAR SEGURO

carro-box-servico15%OFF > CARRO para alugar nos EUA pelo WhatsApp

ALUGAR CARRO

hotel-box-servicoDESCONTO > HOTÉIS para reservar pelo Booking

BUSCAR HOTEL

gocard-box-servico60%OFF > GOCARD para entrada gratuita em atrações

VER ATRAÇÕES

ingressos-box-servico10%OFF > INGRESSOS para parques de Orlando

BUSCAR TICKET

Fonte Dicas Shows e eventos
Através da O Que Fazer Orlando
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.